Preferência dos paulistas por Natal será discutida no 5º Fórum de Turismo do RN




A força do destino Natal no Brasil e o sucesso da cidade como opção de viagem, especialmente entre os paulistas, será um dos temas abordados no 5º Fórum de Turismo do RN, nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro, no Centro de Convenções.

O presidente da Flytour Viagens, Claiton Armelin, falará sobre o potencial de Natal como destino e o presidente da Associação das Agências de Viagem de São Paulo (Aviesp), Marcelo Matera, discorrerá sobre o fato de Natal ser, pela sexta vez consecutiva, o melhor destino do país para fazer turismo, segundo os associados da entidade. Ele falará por que a capital do RN fascina tanto os paulistas. A expectativa do evento é de reunir cerca de mil pessoas em cada dia.

Promovido pela Argus Eventos, sob a coordenação do economista Gustavo Porpino e do jornalista Antonio Roberto Rocha, o 5º Fórum de Turismo conta com o apoio da Prefeitura de Natal,Senac-RN, Sebrae-RN, Banco do Nordeste, Natal Convention & Visitors Bureau, ABIH-RN, Coohotur, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Praia Shopping e Tam.

Comentários