MSC Cruzeiros recebe prêmio de “Melhor estreante no Caribe”


Com a inauguração do MSC Divina na região, companhia ganha também o reconhecimento de “Melhor companhia Internacional de Cruzeiros”

Baixa_MSC1318439_Destinos_CaribeBaixa_MSC1319296_navio_Caribe

A MSC Cruzeiros iniciou o ano com grandes conquistas. No último mês, a armadora foi assunto da revista Porthole Cruise Magazine, na qual o editor chefe Bill Panoff destacou o navio MSC Divina, que recentemente fez a sua estreia em Miami, como “o Melhor estreante no Caribe”. A armadora de estilo mediterrâneo recebeu ainda o maior reconhecimento possível no 2º anual #CruiseChat como “Melhor companhia internacional de cruzeiros”, além de ganhar nas categorias “Executivo mais engajado no Twitter: @KenMuskat” e “Melhores cassinos a bordo”. O #CruiseChat é um evento semanal do Twitter organizado por @SimonTravels e @CruiseLineFans  que atrai cruzeiristas de todo o mundo, agentes de viagem e profissionais do trade.

“A MSC Cruzeiros fez uma grande ação para destacar a chegada do MSC Divina a Miami”, destacou Bill Panoff, Publisher e editor chefe da Porthole Cruise Magazine “E a atenção foi, a propósito, porque o navio recebeu somente avaliações positivas do cruzeiristas caribenhos que foram premiados com esta opção de cruzeiro regular”.

“A MSC Cruzeiros tem trabalhado incansavelmente para envolver e ampliar a experiência do MSC Divina para atender aos desejos do cruzeiristas da América do Norte, o que torna cada um destes prêmios ainda mais especiais”, acrescentou Richard E. Sasso, Presidente e CEO da MSC Cruzeiros nos Estados Unidos.

Quando o MSC Divina chegou ao porto de Miami em 20 de novembro do último ano, ele tornou-se o primeiro navio da classe Fantasia a navegar pela América do Norte e a primeira embarcação da MSC Cruzeiros a oferecer rotas durante todo o ano na região.

Divinamente inspirado na Sophia Loren, madrinha da frota da MSC Cruzeiros, o MSC Divina oferece novidades incríveis, como dois restaurantes da rede Eataly – o cinco estrelas Ristorante Italia e o regional Eataly Steakhouse, lançado em homenagem ao famoso Restaurante Eataly em Manhattan – e o mercado de produtos artesanais. O transatlântico é o primeiro a oferecer ciclismo aquático em alto-mar para 4.345 hóspedes. O MSC Divina conta com 1.751 cabines, 18 bares e lounges, cinco piscinas, pista de boliche, academia e o exótico MSC Aurea SPA, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, e um novo bar-café, o Segafredo Zanetti gourmet.

O MSC Divina ainda oferece o MSC Yacht Club, um inovador conceito de iate dentro do navio com 69 cabines ainda mais suntuosas a bordo. Os hóspedes do MSC Yacht Club podem desfrutar de conforto e conveniência, desde o seu próprio mordomo e o serviço concierge 24 horas até cardápio de vinhos e bebidas exclusivas disponíveis a qualquer hora do dia, além de lounges e piscinas exclusivas.

Os viajantes que quiserem conhecer o premiado navio contam com tarifa Super Bingo a partir de USD 399 por pessoa.

Confira algumas saídas do MSC Divina:

Saídas: 22/02, 08 e 22/03, 12 e 26/04 e 10/05/2014 – 7 noites
Roteiro: Miami (EUA), Falmouth (Jamaica), Georgetown (I. Cayman), Cozumel (México), Great Stirrup Cay (Bahamas) e Miami.
Preço*: a partir de USD 399 + taxas por pessoa em cabine dupla interna garantida.

*Preços por pessoa em cabine interna garantida. Taxas portuárias, operacionais e de serviço não incluídas. Tarifa válida por tempo indeterminado. Tarifa restrita a navio e data de embarque específico. Esta promoção não permitirá qualquer alteração, como por exemplo, trocas de nomes e/ou, datas de embarque. Tarifa não reembolsável. Em caso de cancelamentos, a penalidade será de 100%. Promoção disponível exclusivamente para reservas através do MSC ON LINE, a promoção NÃO estará disponível para reservas através da Central de atendimento MSC Cruzeiros. Válida exclusivamente para cabines duplas GARANTIDAS, ou seja, sem numeração e sem localização pré-determinada. O hóspede só terá conhecimento do número e localização de sua cabine, no momento do embarque. O prazo para pagamento será de 48hs a partir da confirmação da reserva. Promoção NÃO cumulativa às demais promoções MSC, tais como; 2º hóspede grátis, Desconto EB (Early Booking), Plano Familiar, 3º hóspede grátis e Aéreo Bônus. Promoção NÃO cumulativa para desconto aos membros MSC Club, ou, hóspedes Repeaters MSC. O pagamento poderá ser realizado através de todas as opções disponíveis no momento: Entrada 10% + Saldo em até 10X com cheques ou cartões de crédito. Esta tarifa NÃO permite a aplicação do desconto financeiro (5%), para pagamentos à vista. 

Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder do mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o mundo. A MSC Cruzeiros navega durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe, e oferece uma ampla variedade de roteiros sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, na América do Sul, nas Antilhas Francesas, no Sul da África, além dos Emirados Árabes Unidos. Sua moderna frota conta com doze navios: Classe Fantasia – MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica – MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica – MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “7 Golden Pearls” do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros acredita que a liderança global traz mais responsabilidade para com os ambientes físicos e humanos em que atua. Dessa forma, em 2009 estabeleceu uma parceria de longo prazo com o UNICEF para apoiar programas educacionais a crianças no Brasil, para os quais já arrecadou três milhões de euros. A parceria foi renovada no início de 2014, e desta vez para apoiar os esforços do UNICEF para combater a forme e a desnutrição nos países em desenvolvimento e em situações de emergência.

Comentários