Let´s Sheraton –Baile à fantasia.


 
 As cores e alegria dos velhos carnavais voltam à cena.
Um casamento perfeito entre o luxo da revista Let´s Go  e o  glamour do Sheraton da Bahia vai trazer  a Salvador um exclusivo baile à fantasia que será a grande prévia do Carnaval 2014.  Com perfume de passado, mas atualíssimo no cardápio e serviço, o Sheraton da Bahia vai realizar no dia 21 de fevereiro um esplendoroso baile pré-carnavalesco  all inclusive  para  deixar para trás qualquer saudade dos sofisticados Bailes de carnaval do Hotel da Bahia, como o inesquecível Baile do Galo Vermelho.
Déguisées – Com direito a confete e serpentina os convidados  podem e devem  soltar a criatividade na escolha das fantasias e máscaras que irão desfilar. “Esperamos  um show de  cores e fantasias inusitadas para abrilhantar nosso baile. Elas serão, sem dúvida, o ponto alto da festa ” diz Ademar Albuquerque da Let´s Go Bahia.  A animação começará ao som das marchinhas entoadas pela orquestra , seguida de show carnavalesco de peso e finalizando com DJ na madrugada.
O menu está recheado de savories et  gourmandises uniques do chef  Leandro Stratmann  e oferece cozinha show de massas e risot no final da noite. Os drinks não ficam atrás; além das tradicionais bebidas finas, os convidados vão degustar coquetéis refrescantes criados especialmente  para o evento. “O Sheraton está numa localização privilegiadíssima no Carnaval. Vamos fazer um baile em grande estilo. Um grito de carnaval como velhos tempos” completa Jan von Bahr, gerente geral.
Os ingressos serão limitados e começam a ser vendidos a partir do dia 7 de fevereiro através do 3021-6700 e no hotel.

Comentários