Istambul com mais oferta na Abreu Online



A Abreu Online aumenta a sua oferta hoteleira em Istambul, na Turquia, e lança novas opções de estadia, além de transfers e tours no destino. Avantgarde Levent Hotel, de quatro estrelas, e Marti Istanbul Hotel e InterContinental Istanbul, ambos de cinco, são as novidades na plataforma de reservas. Na cidade, a Abreu Online oferece ainda alojamento em unidades de três a cinco estrelas a partir de US$57.

Istambul apresenta-se como uma mistura de culturas e faz com que o visitante se sinta em dois continentes ao mesmo tempo, pois faz a divisão entre a Europa e Ásia. É também pela diversidade de culturas que a gastronomia ganha destaque, nomeadamente, nos meyhanes – restaurantes tradicionais – onde se aconselha a prova dos sabores típicos da região.

O programa de jantar e espetáculo com cantores, bailarinas e folclore turco e o city tour de dia inteiro percorrendo as principais atrações da cidade são algumas opções de passeios da Abreu Online.

Entre os tours, destaca-se o imperdível cruzeiro pelo estreito de Bósforo, que liga o Mar Negro ao Mar de Mármara e proporciona vistas a costa embelezada por palácios, fortalezas, jardins e tradicionais casas de madeiras. O passeio inclui ainda almoço, visita ao Bazar Egípcio e ao Palácio de Topka.

Através da plataforma de reservas também é possível agendar transfers regulares e privativos, de acordo com a necessidade do passageiro.

Consulte abreuonline.com para ver estas e outras ofertas disponíveis.

Comentários