Inscrições para o AMPRO Globes Awards 2014 começaram dia 24



As agências interessadas já podem inscrever trabalhos para o AMPRO Globes Awards 2014. A 14ª edição do maior prêmio do Live Marketing realizado no Brasil vai contemplar 16 categorias em duas etapas: regional e nacional, cujas vencedoras poderão ainda concorrer à fase internacional da premiação, que é aberta a mais de 25 países.

Além das categorias gerais, a etapa brasileira, promovida pela AMPRO, contempla também os melhores profissionais de Live Marketing nas áreas de Criação, Atendimento, Produção e Planejamento, além de conceder o prêmio AMPRO Referência ao profissional que mais tem se destacado no setor, nos últimos anos e também o prêmio de Melhor Profissional e, uma novidade para 2014: o prêmio de Melhor Fornecedor.

O AMPRO Globes Awards é aberto para a participação de todas as agências brasileiras de Live Marketing. De acordo com a localização de cada agência participante, as campanhas concorrem primeiramente nas etapas regionais – Norte/Nordeste, Centro-Oeste/Sudeste, Estado de São Paulo e Sul. As vencedoras da etapa regional concorrem entre si aos prêmios da nacional.

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site: http://amproglobesawards.com.br/ a partir do dia 24/02 .

Sobre a premiação

O AMPRO Globes Awards é a etapa brasileira do maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado pela MAAW em mais de 25 países e aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional.

No Brasil o prêmio é realizado pela AMPRO e contempla 16 categorias nas áreas promocionais, além de premiações específicas.

Sobre a AMPRO
A AMPRO - Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país. Presidida por Kito Mansano, com sede em São Paulo, possui mais de 350 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). É a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla e, para ganhar maior representatividade em prol das necessidades do setor, iniciou, em 2013, processo de criação de um sindicato, o SINDILIVE - Sindicato das Empresas de Live Marketing. 

Comentários