Presidente da ABAV-SP, prestigiou o I Encontro das Belas do Turismo no TRYP Jesuino Arruda hotel em São Paulo

Celebridades do turismo nacional, como o ex ministro do turismo, Caio Carvalho,diretor geral do grupo Bandeirantes, o presidente do SPCVB, Toni Sando, o presidente da Assist Card Brasil, Daniel Prieto, o presidente da ABAV-SP,Constantino Karacostas  prestigiaram o I Encontro das Belas do Turismo TRYP Jesuino Arruda hotel, realizado ontem(06) no restaurante Novedad  em São Paulo . O Encontro das Belas do Turismo de Natal já acontece há três anos promovido pela jornalista de turismo, Cristina Lira, e pela primeira  vez promoveu uma edição em SP que foi sucesso. O II encontro já está agendado e em breve será divulgado.  O evento foi aberto pelo presidente da ABIH nacional, Enrico Fermi Torquato, que fez uma apresentação sobre a hotelaria brasileira na copa do mundo, pós evento. Depois seguiu do bate papo informal do consultor internacional da Assist Card Brasil, Evandro Correia e em seguida, uma apresentação do diretor da Resorts Brasil, Ricardo Domingues que falou da história dos resorts no Brasil, da expansão e do mercado atual.

Depois das palestras, foi servido o jantar com cardápio especial preparado pelo chef Rodrigo Morais. Ainda houve sorteio de um livro do fotográfo natalense, Canindé Soares e castanha de caju.O Encontro contou com a presença do gerente de vendas da CVC Amauri Morais, do palestrante Luiz Berlim de Curitiba, do diretor de de Comunicação & Marketing da Assist Card bem como do assessor da empresa, Silmar Batista, do representante comercial da Arituba Park hotel em Natal, Francisco Douglas Nascimento, da representante da Global Hospitality Services, Ângela Annibale,Elly Shimasaki , supervisora da Quickly Travel, Matie Koshoji gerente de marketing e operações da Quickly Travel, Vinicius Geraldo diretor de vendas da Soflexrate, do presidente da Associação de colunistas sociais do Estado de São Paulo, Ovadia Saadia,Ricardo Shimosakai da Turismo Adaptado, do prefeito de Eldorado, Eduardo Frederico Fouquet, do assessor junto a assessoria de Comunicação da Secretaria de Esportes e turismo de MG, Hernani Castro Junior,do prefeito de Juquiá, Mohsen Hojeije, Clovis Casemiro do Design Flat,Mauricio Costa Espaços S|A,Marcelo Turek, diretor comercial da Assist Card em Curitiba,da gerente geral do TRYP Higienópolis, Golda Boruchowski, entre outros. Da imprensa estiveram presentes, Nina Marciano do Turismo da Argentina,Amadeu do turismo de incentivo, Marcos Oliveira, Zilda Brandão, Angela Karam,Bárbara e Tulio Sponda do Jornal de Turismo, Amadeu Castanho do site Turismo de Incentivo,Antonio Euryco e Claudia da revista Travel3, Eliana Zanini, assessora de imprensa da rede Meliá, além do gerente geral do TRYP Jesuino Arruda hotel, Vinicius Correa,entre outros.


Já está agendado dia 20 de fevereiro, nos salões do SERHS Natal Grand hotel, o encontro com a bela Marta Rossi, diretora do festival de turismo de Gramado. No dia 25 de março, com o convidado secretário de turismo de Porto Alegre, Luiz Fernando Morais, em abril, com o assessor junto a Secretaria de turismo de Esportes de MG, Hernani Castro Junior. Em 5 de junho está agendado o I encontro das belas do turismo das Cataratas do Iguaçu no Iguassu resorts, e em agosto em Salvador. Possivelmente haverá encontros em Fortaleza e em Belo Horizonte no segundo semestre.

Comentários