Governo de Minas traz jornalistas do Chile, Uruguai e da agência internacional EFE



Nos dias 5 e 6 de fevereiro jornalistas das redes de TV Canal 13, do Chile e Teledoce, do Uruguai, além de alguns da agência EFE, estarão em presstrip por Belo Horizonte. No roteiro estão previstos um tour pela cidade, visitas aos estádios do Mineirão e Arena do Jacaré, em Sete Lagoas e aos centros de treinamento das seleções que ficarão hospedadas em Minas.

Os jornalistas terão a oportunidade de conhecer os pontos turísticos mais importantes da capital e provar o melhor da gastronomia mineira. Dentre os locais a serem visitados estão o Circuito Cultural da Praça da Liberdade, o Mercado Central e o mirante das Mangabeiras.

As duas emissoras são as maiores redes de televisão do Chile e do Uruguai e apresentam os maiores níveis de audiência. A agência EFE é a primeira agência de notícias em espanhol e a quarta do mundo. A EFE distribui quase 3 milhões de notícias por ano em diversos tipos de mídia informativa: texto, fotografia, áudio, vídeo e multimídia, atingindo diariamente mais de dois milhões de meios de comunicação do mundo.


Comentários