GJP comemora aumento da taxa de ocupação registrado em janeiro



A GJP Hotels & Resorts comemora o resultado de janeiro de 2014. A taxa de ocupação nas unidades da rede aumentou 9 pontos percentuais com relação ao mesmo mês em 2013. O aumento foi verificado em todas as unidades da rede, do Nordeste ao Sul do país.

“Os investimentos em melhorias na estrutura e serviços oferecidos pelos hotéis e resorts, como reformas e treinamentos de pessoal, trouxeram este incremento para a GJP”, explica o gerente de Reservas da empresa, Emerson Córdova.

A GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), São Paulo (SP), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Foz do Iguaçu (PR), Aracaju (SE), Salvador (BA), e Gramado (RS). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.600 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil. Em plena expansão, o plano da empresa é ser uma das cinco maiores operadoras hoteleiras do país até 2016.

Comentários