Embratur
produzirá vídeo com imagens de Ivete Sangalo, cantando um jingle de
promoção do País, durante o carnaval de Salvador 2014. A ação
contemplará música que fala da receptividade do
povo brasileiro
Nos próximos dias, a
Embratur vai mostrar aos estrangeiros a alegria do povo brasileiro em um
vídeo que será gravado e produzido durante a passagem dos blocos mais
concorridos entre os foliões do carnaval de
Salvador, puxados por Ivete Sangalo. Para acompanhar o vídeo, a baiana
cantará um
jingle, ao vivo, durante a folia, que fala dos atributos do País e
da receptividade e alegria dos brasileiros. O vídeo será divulgado nas
redes sociais oficiais do Instituto e será legendado em inglês,
espanhol, italiano, francês alemão e holandês.
“O Carnaval é um ícone
brasileiro, faz parte da nossa cultura. A Ivete Sangalo é uma artista
que representa muito bem essa festa e a alegria da nossa terra. Ela é
uma diva do carnaval, já reconhecida internacionalmente,
e tem a energia de que precisamos para traduzir e mostrar aos
estrangeiros esse momento de forma muito bonita”, explica Flávio Dino,
presidente da Embratur.
A Embratur vai captar
imagens de rua e aéreas dos blocos Cerveja e Cia, no sábado (01 de
março) e Coruja, na segunda-feira (03 de março), que farão o Circuito
Barra-Ondina.
O título da canção que
será cantada ao vivo por Ivete Sangalo é: “Encontro”, e a letra está
alinhada à campanha de promoção do Brasil no exterior: “O mundo se
encontra no Brasil. Venha celebrar a vida.” Fala
também de um País que está de braços abertos ao turista estrangeiro e
menciona o calor do povo brasileiro.
“O meu objetivo é
fazer música, porque eu gosto de música. Faço porque gosto, por que amo.
Quando eu canto, sempre imagino as pessoas ouvindo e captando a
mensagem, da forma que tem que ser”, afirma Ivete Sangalo.
A produção contará com
imagens da preparação da cantora antes de subir em seu trio elétrico,
dos foliões curtindo a festa de Carnaval e dançando a música, e do
momento em que a música do Brasil é cantada pela
artista. O vídeo terá no máximo quatro minutos e fechará com a campanha
de promoção do Instituto.
Comentários