Em janeiro, Rio é o destino mais procurado em Clube de Férias da Royal Holiday



Relatório da Royal Holiday, pioneira em oferecer o sistema de Clube de Férias, e com atuação no Brasil desde 2006, aponta que, em janeiro deste ano, o Rio de Janeiro foi o destino mais procurado pelos sócios brasileiros do Clube. A Cidade Maravilhosa ficou à frente das norte-americanas Nova York, Orlando e Miami, nos Estados Unidos, de Cancún, no México, e de Buenos Aires, na Argentina.

Na capital fluminense, destaque para o hotel Rio Othon Palace, que faz parte dos empreendimentos da Royal Holiday, o mais alto de Copacabana. Localizado na Avenida Atlântica, 3264, conta com serviço de quartos 24h, lavanderia e tinturaria. Além disso, possui piscina aquecida, ginásio, sauna e um bar na cobertura do hotel, de onde é possível ter uma excelente vista da cidade e atestar porque o Rio de Janeiro continua lindo.

Sobre o Sistema de Créditos de Férias Royal Holiday
Anualmente, os sócios têm direito a uma quantidade predeterminada de Créditos de Férias de acordo com o nível de admissão ou tipo de Filiação do Clube, que pode ser personalizada com o perfil de cada família. Os créditos podem ser utilizados como o sócio preferir, por exemplo, distribuí-los entre uma grande viagem de férias e algumas escapadas curtas de fim de semana, planejando suas viagens durante o ano como preferir. A troca de Créditos de Férias por estada nas Unidades de Hospedagem ou por outros benefícios está sujeita às limitações relacionadas com a disponibilidade e obedece estritamente a ordem de recebimento das solicitações de reserva. A quantidade de Créditos de Férias necessárias para uso do Programa irá variar de acordo com a temporada e com a classificação da hospedagem, por exemplo, a quantidade de créditos necessários para uma viagem vai depender de cinco variáveis: destino, temporada, tempo de estada, tipo de Filiação do Clube e o tipo de estabelecimento quarto e a capacidade escolhida pelo sócio.

Sobre a Royal Holiday
A Royal Holiday é pioneira em oferecer um Clube de Férias no País e colocar o mundo ao alcance dos brasileiros. Por meio de adesões flexíveis de acordo com o perfil familiar e variedade de destinos de grande valor agregado e alto padrão de qualidade, os sócios podem viajar com a família, em casal ou até mesmo levar os amigos para férias. Para isso, o Clube conta com hotéis afiliados de prestígio internacional no melhor dos Estados Unidos, Europa, Ásia, Oceania, África e América Latina, além da cadeia de hotéis Park Royal, com opções entre praias, montanhas, parques temáticos, cassinos, grandes metrópoles, ilhas e cruzeiros. A Royal Holiday atua no mercado brasileiro desde 2006 e conta com mais de 9 mil clientes no País.

Comentários