Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Convention Bureau de João Pessoa reafirma apoio ao Festuris JPA pelo quarto ano consecutivo

Na foto Claudio Junior e Camilo Juliani

Neste ano, entidade apresentará novidades sobre a evolução do 'Destino Paraíba' durante o evento

Co-realizadora do maior evento de turismo e negócios do Nordeste, o Convention Bureau de João Pessoa, entidade empresarial integrante do trade turístico paraibano, promoverá durante a quarta edição Festuris JPA - Festival do Turismo de João Pessoa uma série de atividades aos participantes. Serão promovidos fóruns de debates, troca de informações e criação e renovação das parcerias e acordos comerciais nos diversos segmentos da cadeia produtiva  e econômica do turismo do Estado.

O presidente da entidade, que assumiu a posse para o biênio 2014/2015, Camilo Juliani, reafirmou o apoio da entidade ao evento e explicou que, neste ano, um dos grandes destaques será a evolução da procura dos turistas pelo 'Destino Paraíba'. "Além de destacar o megacomplexo do Centro de Convenções da Capital, que já se encontra em funcionamento, a Convention Bureau também pretende apresentar a evolução no ranking do ‘Destino Paraíba’, que vem sendo divulgado e comentado no cenário de turismo do mercado nacional", adiantou.

Participante de outros eventos do segmento no País para captação de feiras e congressos para a cidade de João Pessoa, o presidente afirma que é fundamental que o Festuris JPA continue a fazer parte do calendário anual de eventos da Capital, pois fomenta bons negócios para todos os expositores. “A cada ano, observo que o resultado vem sendo extremamente  positivo para o mercado como um todo. Na medida em que a demanda aumentar, como em alguns casos já vem acontecendo, todos aqueles que hoje participam serão de imediato reconhecidos, graças à exposição de seus produtos no Festival”, comentou.

A quarta edição do Festuris JPA acontece nos dias 17 e 18 de outubro de 2014, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima. No ano passado, o evento recebeu mais de 1.600 visitantes, entre eles, 981 agentes de viagens e 143 operadores de turismo.

Nenhum comentário: