BRAZTOA anuncia dois novos associados durante sua Convenção


 
A BRAZTOA, Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, anunciou duas novas filiações, que ocorreram durante Assembleia da Convenção 25 anos Braztoa. A partir de agora, a BWT Operadora, de Curitiba, e a Assist Card fazem parte do quadro de associados da entidade, que passa a contar com 95 membros.
BWT – A Best Way Trips Agência de Viagens e Turismo e a Serra Verde Express são empresas que compõe a Holding de serviços HigiServ. Em 1996 a BWT Operadora foi fundada juntamente com a Serra Verde Express, concessionária do Governo Federal nos trens turísticos da Serra do Mar do Paraná, Pantanal e Espírito Santo, com o intuito de desenvolver roteiros a partir dos passeios ferroviários. A partir de 2011, a BWT ampliou o seu portfólio de produtos para destinos turísticos de todo o mundo. Atualmente conta com escritórios em Vitoria, Campo Grande, São Paulo e Porto Alegre.
Assist Card - a empresa oferece ajuda e atendimento imediato frente a qualquer emergência, por mais inesperada que ela seja. Os 40 anos de experiência no segmento garantem aos viajantes a confiança e tranquilidade que só podem ser asseguradas por uma empresa estruturada para a prestação de serviços de suporte à viagem com respostas imediatas, mesmo nas circunstancias mais complexas e difíceis.
 

Comentários