Contrato
com a cantora foi assinado no último dia 28 de janeiro, em Salvador,
durante making of de todas as ações para a campanha da Bombril
A
Bombril, que sempre se destacou no mercado quando o assunto é estratégia
de Marketing, está com planos arrojados para 2014 que garantem uma nova
cara para a marca neste ano: Ivete Sangalo. O projeto visa dar
continuidade à estratégia da empresa, criada em 2010, com o objetivo de
rejuvenescer a marca com as “Mulheres Evoluídas”, quando comediantes de
peso do cenário nacional chegaram à bancada da Bombril e mostraram que
Bombril evoluiu com as mulheres.
Ao
longo dos próximos meses, a Bombril investirá em marketing algo em
torno de R$ 60 milhões, que serão direcionados, principalmente, a ações
de guerrilha, para fazer frente à Copa do Mundo e dar continuidade à sua
estratégia de aproximação com o público jovem.
“Nós
queremos, em 2014, valorizar ainda mais a mulher e agora reconhecê-la
como uma conquistadora. A Ivete representa isso, com seus 20 anos de
sucesso. Todo o projeto, inclusive o peso dado às mídias sociais, foi
estruturado em cima desse conceito”, explica Marcos Scaldelai,
presidente da Bombril.
Além
de anúncios em mídia impressa, material de ponto de venda e filmes de
45 segundos em TV aberta, Ivete participará como embaixadora Bombril, em
ações de merchandising nos quadros Mulheres que Brilham e a Melhor
Doméstica do Brasil, no programa Raul Gil, do SBT; Mega Senha e Luciana
by Night, da Rede TV; e de um novo quadro dentro do Programa Ronnie Von,
na TV Gazeta.
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