Bombril investe no marketing de guerrilha com Ivete Sangalo


Contrato com a cantora foi assinado no último dia 28 de janeiro, em Salvador, durante making of de todas as ações para a campanha da Bombril

A Bombril, que sempre se destacou no mercado quando o assunto é estratégia de Marketing, está com planos arrojados para 2014 que garantem uma nova cara para a marca neste ano: Ivete Sangalo. O projeto visa dar continuidade à estratégia da empresa, criada em 2010, com o objetivo de rejuvenescer a marca com as “Mulheres Evoluídas”, quando comediantes de peso do cenário nacional chegaram à bancada da Bombril e mostraram que Bombril evoluiu com as mulheres.
Ao longo dos próximos meses, a Bombril investirá em marketing algo em torno de R$ 60 milhões, que serão direcionados, principalmente, a ações de guerrilha, para fazer frente à Copa do Mundo e dar continuidade à sua estratégia de aproximação com o público jovem.
 “Nós queremos, em 2014, valorizar ainda mais a mulher e agora reconhecê-la como uma conquistadora. A Ivete representa isso, com seus 20 anos de sucesso. Todo o projeto, inclusive o peso dado às mídias sociais, foi estruturado em cima desse conceito”, explica Marcos Scaldelai, presidente da Bombril.  
Além de anúncios em mídia impressa, material de ponto de venda e filmes de 45 segundos em TV aberta, Ivete participará como embaixadora Bombril, em ações de merchandising nos quadros Mulheres que Brilham e a Melhor Doméstica do Brasil, no programa Raul Gil, do SBT; Mega Senha e Luciana by Night, da Rede TV; e de um novo quadro dentro do Programa Ronnie Von, na TV Gazeta.


 

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