Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Aviesp torna-se associada congênere da ABAV Nacional


A ABAV Nacional e a Aviesp firmaram, na tarde de hoje (12), um termo de cooperação entre ambas as entidades. O acordo foi assinado por Antonio Azevedo e Marcelo Matera, respectivos presidentes das associações.
A iniciativa, que torna a Aviesp associada congênere da ABAV, garante o compromisso de ambas na realização de ações conjuntas, troca de informações sobre o segmento das agências de viagens e participação e apoio mútuos em eventos do trade de turismo.
O documento sela o acordo de que, a partir de agora, as duas entidades promoverão, em conjunto, programas, cursos, palestras e demais ações destinadas à capacitação do profissional do setor, bem como serão parceiras na realização de seus principais eventos – ABAV – Expo Internacional de Turismo e Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo.
Além disso, a assinatura do termo define que as associações trabalharão, juntas, em defesa do fortalecimento da cadeia produtiva do setor das agências de viagens – seja na análise, apoio e/ ou considerações técnicas e jurídicas sobre temas que envolvam órgãos reguladores e os próprios fornecedores do setor, seja por meio de pleitos por regulamentações normativas que beneficiem todo o mercado. “Isto significa que a Aviesp será nossa aliada nas demandas e projetos em prol não só da cadeia produtiva do turismo, mas muito especialmente no fortalecimento da principal rede de distribuição do setor, constituída pelas agências de viagens”, comemora Antonio Azevedo.
De acordo com Marcelo Matera, a parceria garantirá a “integração dos objetivos sociais, já que ambas têm o mesmo foco; o fortalecimento de seus serviços, pois ganharão mais estímulo, impacto e prospecção dos eventos que promovem; valorização e resultado, considerando-se a ampliação do poder de comercialização de produtos, e informação e visibilidade, por meio de ações conjuntas de comunicação e marketing”.


Nenhum comentário: