VISUAL TURISMO LANÇA PROMOÇÕES EM PARCERIA COM GOL E COPA AIRLINES




Pacotes são válidos para reservas via agentes de viagem ainda este mês

A Visual Turismo une forças com a GOL Linhas Aéreas e a Copa Airlines e lança duas promoções para a baixa temporada, destinadas à venda por meio dos agentes de viagem.

Viajando pela Visual com a GOL, o agente poderá comercializar destinos em todo o Brasil, América do Sul, Caribe e Estados Unidos com descontos de até 45% em relação às tarifas convencionais. Os pacotes deverão ser vendidos até esta sexta-feira, dia 17 de janeiro, com prazo para realização da viagem entre os dias 1º de fevereiro e 31 de maio.

Já as belezas e os encantos de Aruba, Curaçao, Cartagena (Colômbia), Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana), Havana (Cuba), San Juan (Porto Rico) e Nassau (Bahamas) estão ainda mais acessíveis aos viajantes brasileiros com a Copa Airlines. Até o dia 31 de janeiro, os pacotes para esses destinos sairão até 35% mais econômicos. As viagens devem ser realizadas no período de 20 de janeiro a 25 de fevereiro de 2014, com saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Manaus e Recife.

Sobre a Visual Turismo

Referência no turismo nacional e internacional, a Visual Turismo atua desde 1986 e já contabilizou mais de dois milhões de passageiros embarcados. Mantém parceria com 12 mil agências de viagens e mais de 3 mil hotéis, o que permite uma diversificada oferta de pacotes – entre roteiros ecológicos, românticos, além de hospedagem em resorts e cruzeiros marítimos. Com sede em São Paulo, a operadora conta com dez filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Santo André, além de um home office em Vitória.

Comentários