TAP INVESTE EM APLICAÇÕES PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS “MAIS AMIGAS DO UTILIZADOR








A TAP lançou novas aplicações para dispositivos móveis, que apresentam como maior novidade um design totalmente renovado, com uma imagem mais apelativa e moderna, mais integrada nos sistemas operativos e, principalmente, mais “amiga do utilizador”.

A companhia nacional continua na vanguarda na utilização de inovações tecnológicas que contribuam para facilitar a comunicação com os seus clientes.

Neste caso, disponibiliza aplicações gratuitas para telemóveis e tablets com sistemas operativos IOS e Android, através dos quais é possível aceder ao mobile check-in, consultar informação sobre horários de voos, partidas e chegadas (pesquisa por rota, aeroporto e voo), bem como consultar as campanhas de preços em vigor, informações sobre vários destinos (City Info) e até mesmo proceder à inscrição no Programa Victoria.

Mantêm-se, assim, todas as funcionalidades que já eram disponibilizadas nas versões anteriores das apps da TAP e foram introduzidas algumas melhorias e novidades, das quais se destacam a nova interface para IOS7, melhor navegação, login automático, informação meteorológica no destino do voo e ligações para as redes sociais da TAP.

Sobre a  TAP Portugal

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo, desde 14 Março de 2005. A operar desde 1945, tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte e do Sul. A Rede da TAP, líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre 77 destinos em 34 países a nível mundial. Operando em média 2.250 voos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões de fabrico Airbus, mais 16 ao serviço da PGA, sua companhia regional, totalizando 71 aeronaves. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o Cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das Novas Tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade. Eleita a Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA, World Travel Awards, detém também o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul em 2009, 2010, 2011 e novamente em 2012. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva – América do Sul em 2013, foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012 e 2013, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prémio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi também eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011.

Comentários