TAP AUMENTA OFERTA PARA SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE PARA TRÊS VOOS POR SEMANA


Companhia passa a operar nesta rota com equipamento próprio
A TAP vai aumentar a sua oferta para São Tomé e Príncipe de um para três voos por semana e passa a operar nesta rota com equipamento próprio (A320) a partir de 1 de Julho.

A partir de 1 de Julho, a companhia passa a realizar voos Lisboa –S. Tomé, com escala em Acra, três vezes por semana em avião TAP.

Com esta alteração, a TAP passa a oferecer 400 lugares por semana para S. Tomé, que constituem um significativo aumento relativamente aos 197 lugares atualmente oferecidos, em aeronaves mais adequadas ao tipo de operação permitida pela pista do aeroporto de S. Tomé.

Os voos para São Tomé sairão de Lisboa às segundas, quartas e sábados às 11h45. (chegada às 19h15) No sentido inverso, a partida dos voos de S. Tomé para Lisboa é às 20h00, às segundas, quartas e sábados, com chegada a Lisboa às 5h30.

A operação da TAP para a ilha de S. Tomé limitava-se a um voo por semana, com recurso ao fretamento de um avião, em virtude de a pista de S. Tomé não ter condições para receber os A330 que a TAP utiliza para os voos de longo curso.

Desta forma, a TAP passa a ter mais condições para responder às necessidades do mercado.

 TAP Portugal

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo, desde 14 Março de 2005. A operar desde 1945, tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte e do Sul. A Rede da TAP, líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre actualmente 77 destinos em 34 países a nível mundial, tendo a companhia já anunciado a abertura de 10 novos destinos na Europa e América do Sul ao longo deste ano.

Operando em média 2.250 voos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões de fabrico Airbus, mais 16 ao serviço da PGA, sua companhia regional, totalizando 71 aeronaves. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o Cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das Novas Tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade. Eleita a Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA, World Travel Awards, detém também o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul em 2009, 2010, 2011 e novamente em 2012. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva – América do Sul em 2013, foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012 e 2013, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prémio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi também eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011.

Comentários