REVISTA TAM NAS NUVENS DE FEVEREIRO REVELA AS BELEZAS DE CABO POLONIO, NO URUGUAI





 
 
Seguindo o conceito de slow travel, a publicação apresenta reportagens sobre destinos para se conhecer sem pressa, com mais tempo de estadia e mergulho nas culturas locais





A edição deste mês da TAM Nas Nuvens, revista produzida pela New Content e distribuída nas aeronaves da TAM, traz matéria de capa especial sobre Cabo Polonio, península localizada a 260 quilômetros de Montevidéu, no Uruguai.

Seguindo o conceito de slow travel (desacelere o ritmo), a publicação conta os segredos do destino que, mesmo sem água encanada, energia elétrica e internet a cabo, atrai milhares de visitantes em busca de paisagens fascinantes, praias desertas, dunas e leões-marinhos.

Outro destaque é a reportagem que mostra o circuito luxuoso de turismo sustentável oferecido em Ladakh, no norte da Índia, um oásis do budismo tântrico no mundo. Lá é possível hospedar-se em confortáveis suítes adaptadas ao gosto ocidental dentro das casas de família, mas decoradas com materiais, mobiliários e antiguidades típicas da região.

A equipe da TAM nas Nuvens também percorreu a rodovia Rio-Santos, que liga as costas paulista e fluminense, em busca de praias belas, limpas e livres de multidões nas areias. Como resultado, a matéria traz um roteiro com sete ótimos destinos revelados no trajeto entre os dois estados.

Para fechar a edição, a publicação traz ainda reportagem com os chefs do movimento Slow Food Brasil, que vivem em Santa Catarina. Defensores da alimentação feita de forma menos apressada, com ingredientes orgânicos e produzidos localmente, eles contam os segredos de suas receitas.



SOBRE A TAM NAS NUVENS

A Revista TAM Nas Nuvens, distribuída mensalmente nas aeronaves da TAM, é uma publicação bilíngue (português/inglês e português/espanhol) que traz em seu editorial uma abordagem diferente e original dos temas turismo, negócios, comportamento, cultura e lazer. A publicação tem tiragem de 150 mil exemplares mensais, sendo 130 mil em (português/inglês) e 20 mil em (português/espanhol), e tem um público de mais de 2,6 milhões de leitores.


SOBRE O GRUPO NEW CONTENT

Fundado em 2007 pelos sócios Giovanni Rivetti, Roberto Feres, Edoardo Rivetti e Raphael Alcântara, o Grupo New Content é primeira holding brasileira de empresas 100% dedicadas à produção Branded Content. Os sócios são pioneiros na produção de conteúdo customizado e estão há mais de 16 anos no mercado.

Focado na criação de estratégias de conteúdo para mídias proprietárias, o grupo produz publicações impressas, vídeos para web, obras audiovisuais, conteúdo mobile e ações para redes sociais. Atualmente, a lista de clientes atendidos inclui TAM, Grupo Amil, Grupo Boticário, Bradesco, Google, Vivo e Unilever.

O grupo também conta com a divisão New Content Shop, voltada especialmente para o atendimento de marcas do segmento varejista. A equipe tem como foco comunicar preços e produtos sempre com alta qualidade, estética e linguagem específica. O Boticário, The Beauty Box, Eudora e Fast Shop são algumas das marcas atendidas pela divisão. No início do segundo semestre de 2013, a New Content Shop foi uma das vencedoras da categoria “Lançamento do Ano” do prêmio Anatec, com o case "Viva Linda com o Boticário", revista direcionada às consumidoras da marca.

Outros prêmios recentemente conquistados pelo Grupo New Content foram o bronze na categoria PR do Wave Festival 2013, com o trabalho “Corrente da Felicidade”, ação promovida para a marca Kibon em atendimento à Unilever Global; e três troféus de Prata no Content Marketing Awards (CMA), para o case da Kibon que foi premiado no Wave e também para as publicações “TAM nas Nuvens”, produzida para a TAM, e “One Health Magazine”, versão iPad criada para a One Health.



Comentários