Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SPTuris tem novo presidente


Marcelo Rehder sai após dois anos à frente da empresa e quem assume é Wilson Martins Poit

 Wilson Poit, novo presidente da SPTuris- foto Secom SP Turis- crédito Fábio Arantes

 Após dois anos na presidência da São Paulo Turismo, Marcelo Rehder deixa a empresa hoje, dia 6 de janeiro. Seu posto será assumido pelo engenheiro Wilson Martins Poit, que é presidente da São Paulo Negócios, cargo que vai acumular.

Empresário e empreendedor de sucesso, Poit chega com o objetivo de manter o nível de excelência da SPTuris. "Estou muito animado em assumir o comando da São Paulo Turismo. Minha ideia é dar continuidade ao bom trabalho desempenhado por Marcelo Rehder", diz.

Rehder deseja muito sucesso ao novo presidente da empresa, que é responsável pelo turismo e pelos eventos da cidade. "Espero que Poit receba todo o apoio que eu recebi quando assumi, e tenho certeza que ele comandará a SPTuris com tranquilidade, pois tem competência e experiência para tanto. A cidade de São Paulo só tem a ganhar com a chegada dele neste ano tão importante, já que a capital receberá a abertura da Copa do Mundo", disse Rehder.

A SPTuris fechou o ano de 2013 com bons números e a expectativa é a mesma para 2014. Somente no complexo Anhembi, foram realizadas 26 grandes feiras de negócios, entre elas a Feira da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens), que acontecia no Rio de Janeiro há 10 anos. Ao todo, o Anhembi recebeu 18 mil expositores e 3,5 milhões de visitantes. Além disso, a SPTuris participou da produção de 1.087 eventos, entre eles o Aniversário da Cidade, Carnaval, Virada Cultural, Virada Esportiva, Fórmula 1, Natal Iluminado e Réveillon.

Sobre Wilson Martins Poit - Formado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e empreendedor Endeavor desde 2002, foi fundador da Poit Energia, empresa vendida em 2012, quando tornou-se diretor-presidente da SP Negócios. Em 2009 recebeu da Ernst & Young o prêmio de "Empreendedor do Ano" e "Entrepreneur of 2009", concedido pela Frost & Sullivan, pelo uso das melhores práticas corporativas e de gestão.


Nenhum comentário: