Schin é patrocinadora do Carnaval baiano



Prefeitura de Salvador anuncia Schin como a cerveja oficial do circuito Osmar (Centro) e estará presente no Carnaval dos bairros de Salvador e no circuito Batatinha (Pelourinho)

A Schin, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do País, será a cerveja oficial do Carnaval de Salvador, em 2014, no circuito Osmar (Centro). Responsável por uma das cotas principais de patrocínio da Prefeitura de Salvador, a cerveja estará presente no espaço mais tradicional da festa e, ainda, no carnaval dos bairros e no circuito Batatinha (Pelourinho). O anúncio do patrocínio do Carnaval foi feito na última segunda-feira (13/01) durante coletiva de imprensa realizada no Hotel Sheraton, em Salvador (BA), com a presença do prefeito Antonio Carlos Magalhães Neto e de Marcelo Trez, diretor de marketing de produtos alcoólicos da Brasil Kirin, entre outras autoridades e patrocinadores da festa.

“A Bahia é um estado muito importante para a Brasil Kirin e há mais de 20 anos estamos presentes nas principais festas do Estado. Estamos muito animados em participar novamente dessa grande celebração de alegria que é o Carnaval baiano. A descontração e a diversão da festa fazem parte do DNA da Schin”, destacou Trez.

Dentro do novo modelo de patrocínio proposto pela prefeitura, a Schin disponibilizará o kit ambulante para todos os vendedores de bebidas que estejam presentes na chamada zona de exclusividade do circuito Osmar. O equipamento e o fardamento serão padronizados contribuindo para organização dos ambulantes.


CIRCUITO ALTERADO – O circuito Osmar, patrocinado pela Schin, estará com várias novidades em 2014, deixando o desfile de trios mais charmoso e seguro para os foliões. Diferente de anos anteriores, a arrumação dos blocos acontecerá do Largo dos Aflitos até o Passeio Público, com o início do desfile nas imediações do Hotel Sheraton da Bahia. Lá estarão montadas arquibancadas populares e instalações para a imprensa, extinguindo-se a passarela em frente ao Teatro Castro Alves.

Outra inovação será o encerramento do desfile do Circuito Osmar na Praça Castro Alves e não mais na Casa D’Itália, no final da Carlos Gomes.  Os trios seguirão pela Rua Chile, descendo a Ladeira da Praça. A Carlos Gomes vai operar como praça de serviços e de alimentação e abrigará atrações animadas com bandas de sopro e de percussão. A rua também será utilizada para o contrafluxo de algumas entidades que iniciam o desfile descendo a Praça Castro Alves, a exemplo de Filhos de Gandhy e do Ilê Aiyê.

Sobre a Brasil Kirin
A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 Estados e mais de 10 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 18 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas, com as marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada no País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).

A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, presente em mais de 15 países.

Comentários