SAINT ANDREWS OFERECE JANTARES EXCLUSIVOS HARMONIZADOS COM OS RÓTULOS DA LIDIO CARRARO, VINÍCOLA CRIADORA DO VINHO OFICIAL DA COPA



saint_a_visao_superior_menor.jpg         saint_a_restaurante_menor.jpg

Em parceria com a vinícola boutique Lídio Carraro, escolhida pela FIFA para criar o vinho licenciado oficial da Copa do Mundo 2014, o Hotel Saint Andrews Gramado, primeiro exclusive house do País e membro da seleta cadeia Relais & Châteaux, oferece nos sábados do mês de janeiro (dias 11, 18 e 25) um jantar harmonizado com os rótulos Faces, nome dado pela empresa à bebida que vai representar o Brasil no maior evento esportivo do mundo.

Da entrada à sobremesa, hóspedes e apreciadores da enogastronomia poderão provar cinco opções de vinho, cada uma harmonizada com um prato diferente do menu, criado especialmente pelo chef do hotel. Durante a degustação, Patrícia Carraro, sócia proprietária da vinícola, vai falar sobre a nova linha, além de explicar o processo de produção e as especificidades de cada rótulo, como a do Faces tinto, com onze variedades de uvas de três regiões produtoras do Rio Grande do Sul.

O cardápio sugere, para iniciar, um turban de camarão e folhas ao molho de iogurte e dill, combinado com o Faces Branco FIFA World Cup; em seguida, uma truta ao molho de uvas e risoto de amêndoas, acompanhada do Faces Rose FIFA World Cup; como terceiro prato, um lombo de cordeiro grelhado, couscou marroquino e molho de alecrim, servido com o Faces Tinto FIFA World Cup Onze Uvas; além de um parmentier de pato e cogumelos ao molho de salvia, harmonizado com o Coletânea FIFA World Cup. Para finalizar, uma sopa de manga folhada servida com sorvete baunilha,com o Espumante Dadiva, eleita a bebida oficial da Stock Car e dos Jogos Olímpicos Pan-Americanos Rio 2007. O valor do jantar é de R$ 200 por pessoa e a reserva deve ser feita antecipadamente.

Mais informações podem ser obtidas com a equipe de concièrges do Saint Andrews pelos telefones (54) 3295-7700 / 0800 644 8088 ou pelo site http://www.saintandrews.com.br/

Sobre o Saint Andrews
Localizado em Gramado, a 120 km de Porto Alegre, com vista privilegiada para o Vale do Quilombo, o primeiro exclusive house do País, é membro da seleta Cadeia Relais & Châteaux e sinônimo de conforto, sofisticação e privacidade. Com apenas onze suítes requintadamente decoradas e serviços personalizados, o hotel convida a experiências inesquecíveis nessa atmosfera europeia em que se destacam a arte de bem-receber e sua elaborada proposta gastronômica.

Sobre a Lidio Carraro
A Lidio Carraro é uma vinícola de propriedade familiar guiada por uma filosofia Purista de total respeito à terra e à mão de obra. No ramo da viticultura há mais de cinco gerações, eles acreditam que os grandes vinhos não são obtidos na vinícola, mas nos vinhedos que, neste caso, estão localizados em dois excepcionais locais no sul do Brasil: Vale dos Vinhedos e Encruzilhada do Sul. A família detém mais de 200 hectares, dos quais cerca de 42 estão em produção e devem ser ampliados ano a ano até atingir 150 hectares.

Nos últimos anos, o site da Jancis Robinson, uma das maiores autoridades de vinhos no mundo, concedeu à Lidio Carraro a melhor pontuação já dada a um vinho brasileiro, e, em 2012, o renomado site americano Snooth elegeu o Lidio Carraro Grande Vindima Tannat 2008 como o Vinho do Ano.

Comentários