Recanto Park Hotel, Foz do Iguaçu, muda o nome para Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention

Recanto Park Hotel, Foz do Iguaçu, muda o nome para Recanto Cataratas Thermas, Resort & ConventiCom investimentos de mais de R$ 30 milhões nos últimos dois anos na ampliação e transformação radical do hotel, empreendimento assume novo posicionamento no mercado
 
Depois de uma reconstrução total, o Recanto Park Hotel, de Foz do Iguaçu, se reposiciona no mercado e muda o nome para Recanto Cataratas, Thermas, Resort & Convention.
A adoção do novo nome, segundo Edilson Andrade, dirigente do hotel, foi necessária para reposicionar o Recanto junto ao trade turístico e ao público final. "Investimos muito para nos tornarmos um dos maiores e o mais moderno resort do sul do país, não apenas de Foz do Iguaçu. Obrigatoriamente, diante da transformação total do produto, tínhamos que assumir um novo nome que contemplasse a natureza termal do empreendimento, as qualidades de resort e a vocação também para o segmento convention", informa o executivo.
Com a mudança para Recanto Cataratas, naturalmente foram necessárias alterações em toda a comunicação visual do hotel e nas ferramentas de relacionamento com operadoras, agentes e com o consumidor. "Criamos um novo logotipo que remete a nossa presença na Terra das Cataratas e nossa integração com a exuberância da natureza do destino", explica Edilson.
Além disso, o hotel criou um novo site, muito mais completo e que amplia a relação com os profissionais de turismo e o próprio turista. Totalmente novo e integrado com a nobreza da vegetação, em uma área de 120 mil m², dos quais 25% reservados à preservação de mata nativa, o hotel quer encantar e fidelizar hóspedes e os profissionais do turismo com as novidades.
"O que fizemos foi uma transformação total, desde o design arquitetônico, uso de materiais ecologicamente corretos, infraestrutura avançada de TI, gastronomia invejável e treinamento de pessoal, para citar apenas alguns itens relevantes", enfatiza Edilson.
São 300 U.Habitacionais, entre apartamentos standard, luxo, além de sofisticadas suítes Master e Premiun, com 45 e 65 m² respectivamente, com hidromassagem para duas pessoas e ampla varanda com vista para as piscinas e mata nativa.
Vocacionado para o lazer, o Recanto Cataratas oferece um parque aquático com 1,3 milhões de m³ de água termal aquecida, piscinas adulto e infantil, bar molhado, jacuzzis ao ar livre e uma confortável academia com ar condicionado e equipamentos de primeira linha. Uma praça de entretenimento com várias atrações, entre elas, Boliche, Pub, Disco Club, Espaço Teen, Kids Club e salas de jogos, foram incorporados à nova estrutura de entretenimento do hotel.
Duas saunas - úmida e seca-, com um caminho de água e pedras, que massageia os pés dando relaxamento e tranquilidade, além de uma piscina coberta aquecida com o entorno em vidro, para que os hóspedes relaxem observando a selva nativa, também acabam de ser adicionadas à área de lazer. Um luxuoso e sofisticado SPA com tratamentos terapêuticos para oferecer bem estar e qualidade de vida ao visitante, também integram a nova estrutura do hotel. Para as crianças foi criada uma casa da árvore com três andares na entrada da mata preservada onde acontecem atividades monitoradas. Os investimentos ainda não terminaram, informa Edilson. "Vamos inaugurar um segundo campo de futebol, quadras de tênis e um lindo espaço Grill que ficarão prontos ainda no primeiro semestre".
O executivo acrescenta que o Resort já é reconhecido como um novo player para o segmento de eventos no destino. "Já temos experiências bem sucedidas nessa área, mas o "novo Recanto Cataratas", além de um visual de impacto pelo requinte de suas instalações, vai intensificar sua participação em eventos e convenções. Temos capacidade no momento para eventos com até mil pessoas. Vamos triplicar nossa envergadura até agosto deste ano" finaliza o diretor.
Recanto Cataratas - Thermas, Resort & Convention
Av. Costa e Silva, 3500 - Foz do Iguaçu -PR
Estacionamento, Rent a car, Agência de Turismo, Internet Wi-Fi e Centro de Convenções e Eventos.
Mais informações: (45) 2102-3033
www.recantocataratasresort.com.br

Comentários