QUALITY HOTEL ARACAJU COM 20% DE DESCONTO PARA AS FÉRIAS




Desconto é válido para os clientes que anteciparem suas reservas

Planejar a viagem é garantia de economia no Quality Hotel Aracaju. O empreendimento administrado pela Atlantica Hotels na capital sergipana oferece 20% de desconto nas reservas realizadas antecipadamente para o mês de janeiro. A promoção é válida de acordo com a disponibilidade dos quartos.

Com 111 apartamentos, a unidade disponibiliza internet banda larga e acesso às áreas de lazer com piscina, lounge bar, fitness center e sauna a vapor. Além disso, os hóspedes têm direito a café da manhã e a uma vaga na garagem como cortesia. As diárias saem a partir de R$ 288 (mais 15% de taxas) já com o desconto. O complexo está localizado junto ao Shopping Riomar e a 300 metros do calçadão da 13 de Julho e do Parque da Sementeira, com vista privilegiada para os rios Sergipe e Poxim.

Informações e reservas: 79/2107-4350
Siga no Facebook (facebook.com/atlanticabrasil)
_____________________________________________________________________________
Fundada em 1998 por Paul J. Sistare, presidente e CEO da companhia, a Atlantica Hotels é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. Com sede em São Paulo, a companhia detém alianças estratégicas com a Choice Hotels International (proprietária das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com a Carlson Rezidor Hotel Group (bandeiras Radisson, Park Inn by Radisson e Park Suítes), além das marcas próprias Go Inn, innStyle by Atlantica e  by Atlantica Hotels, para hotéis independentes. A rede tem 78 unidades em operação, que somam mais de 12,7 mil apartamentos para hospedagem nas principais cidades do Brasil, e mais de seis mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio de reservas. A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável.

Comentários