Prodigy Aracaju oferece vantagens no período do Pré-Caju



Pacote inclui meia pensão, upgrade e late check out

Maior prévia carnavalesca do Brasil, o Pré-Caju reúne todos os anos cerca de 300 mil pessoas por noite ao som de ritmos como o axé, funk e forró. Para atender melhor o público que vai a Aracaju participar do evento, o Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju, unidade administrada pela GJP Hotels & Resorts em Barra dos Coqueiros (SE), preparou um pacote especialmente pensado para atender às necessidades dos foliões.

A oferta inclui duas diárias para duas pessoas com café da manhã e almoço no Restaurante Internacional, além de upgrade de categoria de apartamento superior para superior com vista para o mar. Além disso, o Prodigy Aracaju oferece mais um conforto: late check out até às 16h, para que os hóspedes possam recuperar as energias após a noite na folia. E, para relaxar, o Proldigy Aracaju tem uma ótima estrutura, com atrações de lazer como piscina, quadras de tênis e vôlei de praia, campo de futebol, sala de jogos, wellness center com sauna e academia, acesso gratuito ao wi-fi nos apartamentos e áreas sociais, pool bar e bar molhado com deliciosos drinks e aperitivos e muitas outras opções.

O Prodigy Aracaju

O Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju oferece ótima infraestrutura a Ilha de Santa Luzia, em Barra dos Coqueiros (SE), em frente e Aracaju. São 208 apartamentos, bangalôs e suítes com todo o conforto, com facilidades como TV a cabo a wi-fi grátis. A estrutura de lazer contempla piscina, academia, quadras esportivas, kids club, wellness center, sauna e redário, entre outros. Os hóspedes podem conhecer o tempero sergipano no Restaurante Atlântico, que também desenvolve noites temáticas e desfrutar de drinks e petiscos nos bares molhado e da piscina. O centro de convenções é o maior da região, com capacidade para até 2 mil pessoas.

A GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Salvador (BA), Gramado (RS) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.600 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Comentários