Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Príncipe de Dubai convida residentes e turistas a fazer parte da 1ª autobiografia de uma cidade



Campanha online #MyDubai usará imagens e histórias para promover a cidade durante o ano de 2014
 
Cerca de 25 mil imagens e vídeos foram publicados no Instagram com a hashtag #MyDubai apenas 12 horas após o lançamento do projeto

 O Dubai Department of Tourism and Commerce Marketing (DTCM), órgão governamental responsável por promover as ofertas de turismo de lazer e negócios na cidade, anunciou seu apoio à #MyDubai, iniciativa pioneira lançada nesta segunda-feira (6) por Sua Alteza Sheikh Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, príncipe herdeiro de Dubai.
Criada por meio das contas oficiais de Vossa Alteza no Instagram e no Twitter, #MyDubai é a primeira autobiografia de uma cidade no mundo, encorajando tanto residentes como visitantes a compartilhar os melhores momentos de suas vidas e as verdadeiras cultura e alma de Dubai, que estão escondidas em suas experiências urbanas e tecnológicas.
Sheikh Hamdan disse que a paixão que existe pelo Emirado, tanto entre as nações dos EAU quanto nas comunidades de mais de 200 nacionalidades que vivem em Dubai, é grande parte do sucesso do destino: “Nossas realizações são guiadas pela energia e pelo espírito positivos sentidos por todos os residentes daqui, inspirando criatividade e harmonia e unindo mais de 200 nacionalidades. Aqui se reúnem cerca de 2,1 milhões de histórias — as vidas e experiências individuais de todos que consideram Dubai como seu lar. Juntos, nós criaremos a primeira autobiografia de uma cidade.”
O DTCM fará parte da iniciativa selecionando contribuições marcantes feitas por pessoas de Dubai e compartilhando as melhores fotos e vídeos em seus canais das redes sociais — @DefinitelyDubai —, em mostras e roadshows e também compartilhando fotos e vídeos do trabalho realizado na promoção do destino pelo mundo. Desde o anúncio oficial, o DTCM já postou dez fotos com a hashtag #MyDubai, cada qual mostrando por que Dubai é uma das líderes mundiais no turismo.
Vossa Excelência Helal Saeed Almarri, diretor-geral do DTCM, disse: “Como Sua Majestade Sheikh Hamdan bin Rashid Al Maktoum, príncipe herdeiro de Dubai, disse, a paixão notável das pessoal por Dubai é demonstrada com as cerca de 25 mil imagens e vídeos publicados no Instagram com a hashtag #MyDubai apenas 12 horas depois do lançamento do projeto.”
“Os melhores vendedores de uma cidade são as pessoas que vivem nela. E, com o envolvimento do DTCM na campanha #MyDubai, a nossa intenção é mostrar o que ela tem de melhor para oferecer, com histórias e imagens de residentes que apresentem eventos, atrações, hotéis, restaurantes, entre outras ofertas do destino. Lançaremos uma série de projetos durante o ano sob a bandeira #MyDubai, todos com o objetivo de encorajar os moradores a ser tornarem turistas em sua própria cidade e reforçando o motivo pelo qual ela é a 7ª mais visitada em todo o mundo.”

Nenhum comentário: