Primeira edição do Track&Field Run Series acontecerá no dia 13 de abril




A Governadora Rosalba Ciarlini recebeu, nesta quarta-feira (15), uma visita de cortesia do senador da Paraíba, Roberto Cavalcanti, e da empresária Bruna Moura.  Eles entregaram convite para participar da edição natalense da Track&Field Run Series, que é um circuito de corrida organizado pela loja Track&Field.

Haverá duas edições do evento, sendo que o primeiro acontecerá no dia 13 de abril e o segundo em agosto, ambos acontecerão na Via Costeira. Serão dois circuitos de 6 e 10 quilômetros.

A Track&Field Run Series é sucesso em várias cidades brasileiras. A última edição da corrida em João Pessoa contou com 500 corredores vindos da capital potiguar.

A empresa Track&Field foi fundada em 1988 na cidade de São Paulo e é uma das maiores lojas de artigos esportivos criada no Brasil. Em Natal, recentemente, foram inauguradas duas lojas, sendo uma no Natal Shopping e Midway Mall.

De acordo com Bruna Moura, proprietária das lojas de Natal e João Pessoa, as inscrições para participar da primeira edição começarão na semana que vem e deverão ser feitas na loja do Natal Shopping ou no site http://tfrunseries.com.br/

Comentários