Presidente da SPTuris faz encontro com jornalistas do trade


Wilson Martins Poit apresentou-se para a imprensa do segmento de turismo e falou sobre os projetos da empresa
 
José Cordeiro/ SPTuris.
Clique na imagem para fazer o Donwload...
O presidente da SPTuris, Wilson Poit, e a diretora de Turismo, Luciane Leite.


 O presidente da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa que dá suporte à Secretaria Especial para Assuntos de Turismo da Prefeitura de São Paulo), Wilson Martins Poit, realizou coletiva de imprensa com jornalistas do trade na manhã desta terça-feira (28 de janeiro).

No encontro, Poit contou sobre sua trajetória como engenheiro e empreendedor na iniciativa privada e como entrou para a área pública, em 2013, no comando da SP Negócios, outra empresa da Prefeitura de São Paulo. Ele acumula a presidência da SPTuris desde o dia 7 de janeiro de 2014 e planeja novos projetos.

Entre os temas abordados, citou o objetivo de receber melhor os turistas que vêm à capital paulista e a intenção de conciliar as duas pastas com que trabalha agora: negócios e turismo. "Neste ano de Copa do Mundo, esperamos concluir a sinalização turística do centro", afirmou.

Wilson Poit falou, ainda, sobre as reformas em dois equipamentos administrados pela SPTuris: o Anhembi e o Autódromo de Interlagos. Em ambos os espaços, a ideia é conciliar as intervenções sem interferir no calendário de eventos.

Comentários