Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Presidenta Dilma Rousseff inaugura Arena das Dunas

A presidenta Dilma Rousseff, acompanhada de cinco ministros, entre os quais do Turismo, Gastão Vieira e do Esporte, Aldo Rebelo, além do secretário-geral da FIFA, Jérome Valcke; entre outros representantes do governo federal veio a Natal esta tarde para prestigiar a inauguração da Arena das Dunas e dar o pontapé inicial inaugural. Acompanhada da governadora do RN, Rosalba Ciarlini, a presidenta muito simpática e simples, saiu da sala das autoridades e acenou para o público sendo aplaudida por todos os convidados, muitos dos quais do turismo, entre os quais o presidente da ABIH nacional, Enrico Fermi Torquato, o presidente da ABIH-RN, Habib Chalita, o presidente do Natal Convention, Max Fonseca, do vice presidente da ABAV-RN, Abdon Gosson, além de agentes de viagens, hoteleiros e empresários . Depois seguiu para ver uma exposição de obras de artistas da terra e  desceu para o gramado, onde passou por uma sessão de flashes pelos fotográfos de todo o país e foi para o campo. Em seguida deu uma entrevista coletiva a imprensa, elogiando e comparando a beleza da Arena das Dunas as belezas naturais de Natal, e ainda ressaltou que a Arena da Dunas será importante para o turismo,  onde poderá ter convenções, workshops, feiras, shows .



Dilma chegou a Arena em torno das 17h15,acompanhada da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini ,e depois começaram  a surgir as primeiras imagens no telão. Na sala vip,  presença de deputados, como a deputada federal, Fátima Bezerra, do ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, presidente da Câmara, deputado Henrique Alves, do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, entre outros. Depois a presidenta Dilma cortou a fita inaugural e entrou no gramado para dar o pontapé inicial com uma Brazuca, a bola oficial do Mundial.

O público vibrou com a presença da presidenta em Natal. E mesmo com os protestos do lado de fora, a presidenta continuou sua visita e saudou a todos.A presidenta pousou com trabalhadores para fotos, saudou os jogadores Cafu e Bebeto, também cumprimentou o norte riograndense , o ex jogador Marinho Chagas.


*Esta jornalista blogueira cobriu o evento, que ainda sairá na Ambitur de Portugal,  na revista Nova Fase do Paraná.
 Presidente da Emprotur, Sandro Pacheco, Cleide Batista da Dromedunas e presidente da ABIH nacional, Enrico Fermi Torquato e seu filho
 Tânia Carvalho da Corais Turismo
 Presidente da Emprotur, Sandro Pacheco e sua esposa Cleidinha e mais Cleide Batista























 

Nenhum comentário: