Novo voo da TAP entre Manaus, Belém e a Europa já atinge mais de 6 mil reservas


A330_1.JPGISENDA TAP começará a voar para Manaus e Belém, no norte do Brasil, a partir do dia 3 de junho de 2014, e passará a atender 12 cidades brasileiras. E ainda faltando seis meses para o lançamento já atingiu 6.011 reservas.
 
A operação será iniciada com três frequências semanais, à terça-feira, sexta-feira e domingo, e é realizada com voos circulares Manaus – Belém – Lisboa, permitindo que a TAP entre na região norte do Brasil, onde ainda não estava presente, a qual possui um grande potencial turístico e uma oferta de voos internacionais reduzida.
 
Os voos da TAP partem de Lisboa ás 9h30, chegam a Manaus às 13h40 e, uma hora depois, seguem para Belém, onde pousam às 17h40. Às 19h10, partem de Belém e aterrissam em Lisboa às 6h45 do dia seguinte (hora local).
 
O voo direto entre o Norte do Brasil e a Europa permitirá a libertação de lugares em outras rotas operadas pela TAP no país que apresentam já alguma escassez de oferta face à elevada procura.
 
Por coincidência, Manaus será uma das cidades que receberá jogos da Copa que se realizará entre 12 de junho e 13 de julho de 2014 no Brasil. 
 

 
Mais sobre a TAP: 
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com  mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Eleita a Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011, pelos WTA, World Travel Awards, detém também o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul em 2009, 2010, 2011 e novamente em 2012. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva – América do Sul em 2013. Foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011 e 2012, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prémio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi também eleita a Melhor  Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011.

Comentários