Meliá Hotels International é a quarta hoteleira Mais Admirada no Brasil, e anuncia a gestão do emblemático Meliá Paulista, em São Paulo



O hotel, estrategicamente localizado na Avenida Paulista, a principal artéria de negócios da América Latina, abrirá em 2014 a tempo para a Copa do Mundo

A Companhia já administra 14 hotéis no Brasil e pretende superar o número de 20 empreendimentos para as Olimpíadas de 2016

A Meliá Hotels International segue crescendo no Brasil, um dos mercados emergentes mais importantes em sua estratégia de internacionalização, onde já administra 14 hotéis e conta com outros 9 pendentes de abertura. Simultaneamente à sua grande expansão, a Companhia tem subido posições e foi reconhecida como a 4ª rede hoteleira Mais Admirada em 2013, pela revista Carta Capital em seu especial “As Empresas Mais Admiradas do Brasil”.

Meliá Paulista é o quinto hotel assinado pela Companhia este ano no país, um emblemático estabelecimento situado na Avenida Paulista em São Paulo, uma das principais artérias de negócios da América Latina. O hotel reabrirá em março de 2014 convertido em Meliá Paulista Business & Convention, e irá elevar o valor e reconhecimento do portfólio da Companhia.

Por sua localização central, o Meliá Paulista é um hotel ideal tanto para viagens de negócios como de lazer, que irá dispor de 400 apartamentos e sofisticadas suítes, além de um restaurante de cozinha contemporânea, bar e ginásio. O hotel também irá oferecer 7 Salas de Reuniões e 3 Salões para Eventos e Convenções, com capacidade para acomodar até 500 pessoas, sendo assim uma excelente opção na cidade para a celebração de eventos.

Além de São Paulo, onde possui presença consolidada com uma dezena de hotéis das marcas TRYP by Wyndham e Meliá Hotels & Resorts, a hoteleira também está presente em Brasília e Angra dos Reis. E para 2016 – ano das Olimpíadas no Brasil – a hoteleira espera ter aberto diversos projetos em destinos como Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Pernambuco.

A Meliá Hotels International tem desenvolvido uma forte expansão na América Latina durante 2013, principalmente no segmento urbano, em países como Chile, Peru, Venezuela e Brasil. Somente no Brasil, a receita da Companhia procedente do segmento MICE (reuniões, incentivos, congressos e eventos) incrementou mais de 16% em 2012, e agora espera-se inclusive dobrar a meta do ano anterior.

A Meliá Hotels International conta com sua própria estrutura regional no Brasil para dirigir o crescimento da Rede e desenvolver as estratégias de vendas, através de força, conhecimento do mercado e vantagem competitiva para ser um gestor hoteleiro de referencia na região.

Sobre a Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International foi fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), e é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, opera mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by MeliáInnside by MeliáTryp by Wyndham, Sol Hotels e Paradisus Resorts. Seu portfólio de produtos e serviços é complementado pelo Club Meliá, único clube de férias operado por uma companhia espanhola.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra 14 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Paulista (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).














Comentários