MARRIOTT INAUGURA EM NOVA YORK O HOTEL MAIS ALTO DA AMÉRICA DO NORTE


Icônico, o hotel tem 68 andares e opera duas marcas diferentes

 

Marriott Central PK  BLDG 3_Letterman LIVE_menor A Marriott International e a G Holdings anunciam a inauguração de uma icônica adição ao horizonte urbano de Nova York: um hotel Courtyard de 378 apartamentos e um hotel Residence Inn de 261 suites na mesma torre em Midtown Manhattan. O edifício mais alto da América do Norte de uso exclusivamente hoteleiro custou 320 milhões de dólares e está localizado na 1717 Broadway. Construído pela proprietária G Holdings e administrado pela Interstate Hotels & Resorts, o hotel de duas marcas empregará 160 associados de Nova York.

O edifício de 68 andares fica a alguns passos do Central Park e da Times Square. Os hotéis oferecem aos hóspedes fácil acesso ao Carnegie Hall, Broadway, Theater District, Fifth Avenue, Rockefeller Center e ao Radio City Music Hall. Nova York, um dos principais destinos de viagem do mundo, recebeu 54,3 milhões de visitantes em 2013.

"Esta inauguração é um excelente exemplo de um hotel ideal com duas marcas. Agradecemos ao nosso parceiro de longa data, Harry Gross, e sua família. Esta certamente será a jóia da coroa das duas marcas", disse Janis Milham, vice-presidente sênior de Modern Essentials and Extended Stay da Marriott International. "O design contemporâneo e as vistas deslumbrantes dos novos hotéis, juntamente com nossos amigáveis associados,
​​certamente farão com que a propriedade se torne uma grande embaixadora da agitada cidade."
Ideal para os visitantes de Nova York, os hotéis oferecem estacionamento com manobrista e compartilham560 metros quadrados de espaço para reuniões, uma academia localizada no 35º andar com janelas do chão ao teto e um terraço ao ar livre para alongar, relaxar ou tomar sol. Alguns apartamentos também dispõem de janelas do chão ao teto com vistas espetaculares do Central Park, da Times Square e do Rio Hudson.

"Fomos os primeiros a trazer um seleto hotel de serviços para o centro da cidade, o nosso primeiroCourtyard by Marriott, em 1998. Estes novos hotéis, o Residence Inn Central Park e o Courtyard by MarriottCentral Park, são os mais inovadores que já construímos até hoje", disse Harry Gross, presidente e CEO daG Holdings.

"Além das vistas fabulosas, da badalada localização em Nova York e da abundância de amenidades, nossas telecomunicações do século 21 - com chamadas telefônicas internacionais gratuitas, sistemas digitais e cabeamento hi-tech - colocam esses hotéis muito acima do padrão esperado pelos viajantes de negócios e turistas. Estamos orgulhosos por apresentarmos estes espetaculares hotéis a Nova York", acrescentou Gross.

Viajando a negócios ou a lazer, os hóspedes desfrutarão de Wi-Fi em todo o hotel. Além disso, cada apartamento oferece 1,25 gigabytes de banda larga através da rede horizontal e vertical de fibra ótica, permitindo uma rápida e ampla utilização simultânea por vários dispositivos. As smart TVs oferecem 60 canais HD.

Obras de arte inovadoras assinadas pelo renomado artista expressionista abstrato William DeBilzan, incluindo esculturas de tirar o fôlego e murais de parede inteira, criam uma nova e única experiência para os viajantes que se hospedarem no hotel. As obras de arte atravessam cinco andares do hotel e são inspiradas em Nova York, bem como em temas como amor e vida.

Sobre o Courtyard by Marriott
Instalado do 6º ao 33º andar, os apartamentos do Courtyard apresentam design moderno com um toque contemporâneo. O design dos quartos proporciona áreas híbridas para trabalhar, dormir, relaxar e se vestir. As grandes janelas oferecem iluminação natural e a paleta de cores escolhida para as paredes e roupas de cama traz um ambiente relaxante e calmo. O layout atualizado e espaçoso dos banheiros proporciona uma aprimorada experiência.
"The Bistro", a popular lanchonete do Courtyard, apresenta disposição de mesas com fácil acesso aos alimentos, opções de menu mais saudáveis e de maior qualidade para o café da manhã, além de pratos leves para a noite incluindo lanches, coquetéis, vinho e cerveja para que os hóspedes possam descontrair. Para permitir que os viajantes conheçam os sabores da Big Apple, estarão disponíveis cervejas e vinhos locais.
O GoBoard® 4.0, o premiado concierge touch-screen da Courtyard, fornece informações locais, mapas, previsão do tempo e manchetes em uma tela LCD de 55 polegadas. Os hóspedes também podem obter acesso imediato a informações detalhadas de voos para os aeroportos locais, além de informações sobre entretenimento e eventos locais, bem como orientações para roteiros a pé.
Sobre o Residence Inn by Marriott
O hotel Residence Inn está situado do 37º ao 65º andar e oferece suítes estúdio projetadas para estadias de cinco noites ou mais. Cada suíte tem uma pequena cozinha com design personalizado, oferecendo máquina de café, micro-ondas e aparelhos personalizados. O café da manhã gratuito do Residence Inn tem uma grande variedade de opções, incluindo itens especiais. Os hóspedes podem começar o dia com o pé direito escolhendo alimentos saudáveis ​​e, com produtos para viagem, podem se assegurar de que não perderão a refeição mais importante do dia.

Estendendo a sensação de vida confortável mesmo fora de casa, o hotel oferece aos seus hóspedes espaços públicos convidativos e funcionais para relaxar ou trabalhar. Tanto os viajantes frequentes quanto as famílias desfrutam do serviço de entrega de supermercado e do serviço de lavanderia a seco do hotel, além da lavanderia no interior do prédio para uso dos hóspedes. Nas noites de dias úteis o hotel oferece um ambiente casual e relaxante, onde os hóspedes podem socializar enquanto desfrutam de pratos leves.

Novo Residence Inn/Courtyard
O Courtyard by Marriott e o Residence Inn participam do premiado programa de fidelidade Marriott Rewards® da Marriott International, que permite que os sócios acumulem pontos para hospedagem ou milhagem aérea para cada dólar gasto durante cada estadia. Para mais informações ou reservas, contate diretamente os hotéis pelo telefone +1 212-324-3773-4 ou acessewww.residenceinn.com e www.courtyard.com. Para dicas de viagem, últimas notícias da marca, ou conectar-se com outros viajantes, “curta” o Residence Inn no Facebook: www.facebook.com/residenceinn, e siga o Residence Inn no Twitter:www.twitter.com/residenceinn , ou então torne-se um fã em www.facebook.com/courtyard ou siga o Courtyard emwww.twitter.com/courtyardhotels.

Sobre G Holdings
A G Holdings é uma dinâmica empresa de empreendimento imobiliário que está no mercado há 40 anos, com raízes na indústria da moda e um histórico comprovado de inovação e sucesso financeiro na indústria hoteleira. Liderada por Harry Gross e seus filhos Rony e Etai, a família Gross já concluiu a construção completa de cinco hotéis da marca Marriott em Nova York, com um sexto hotel Marriott em andamento. Entre seus empreendimentos hoteleiros estão o Courtyard by Marriott Times Square construído em 1998 - a primeira nova construção do Courtyard em Nova York; o Courtyard by Marriott no Aeroporto Internacional JFK; o Residence Inn Philadelphia Center City by Marriott; o Residence Inn by Marriott Times Square; e o Marriott Ghent, a primeira propriedade Marriott no coração da cidade de Ghent, na Bélgica.

Sobre Interstate Hotels & Resorts
A Interstate Hotels & Resorts, Inc., uma empresa de propriedade de uma joint venture 50/50 entre subsidiárias da Thayer Lodging Group e Jin Jiang Hotels, é a principal empresa global de gestão hoteleira hotel com sede nos Estados Unidos. Ela opera hotéis e resorts full-service e select-service, além de centros de convenções e hotéis independentes em todo o mundo. A Interstate e suas afiliadas administram 386 hotéis com mais de 73.000 apartamentos na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico, com participação societária em 36 hotéis. Além disso, a Interstate firmou acordos para administrar 37 hotéis com aproximadamente 7.500 apartamentos em construção ou desenvolvimento em todo o mundo. Para mais informações visitewww.interstatehotels.com.

Comentários