Malha aérea de Natal será discutida no 5º Fórum de Turismo do RN


As tendências para a malha aérea de Natal será um dos temas abordados no 5º Fórum de Turismo do RN, nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro, no Centro de Convenções. Neste ano de intensa demanda, por causa da Copa do Mundo, o encontro dos representantes de todas as companhias aéreas (Gol, Tam, Avianca e Azul) é um dos mais aguardados pelo público, já que eles falarão sobre o potencial e as soluções do transporte aéreo no RN.

Os impactos do aeroporto de São Gonçalo do Amarante para a economia potiguar também serão discutidos na palestra de Alysson Paolinelli, presidente do Consórcio Inframérica, que administra o Aeroporto Aluísio Alves. Os debatedores serão o presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz; o superintendente do Sebrae-RN, Zeca Melo; o superintendente do Banco do Nordeste no RN, Francisco Cavalcanti; e o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado. A expectativa do evento é de reunir cerca de mil pessoas em cada dia.

Promovido pela Argus Eventos, sob a coordenação do economista Gustavo Porpino e do jornalista Antonio Roberto Rocha, o 5º Fórum de Turismo conta com o apoio da Prefeitura de Natal, Senac-RN, Sebrae-RN, Banco do Nordeste, Natal Convention & Visitors Bureau, ABIH-RN, Coohotur, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Praia Shopping e Tam.

Comentários