Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MAIS DE 9 MIL VAGAS DE ESTÁGIO EM TODO O PAÍS



O CIEE começa o ano com mais de 9 mil vagas de estágio em todo o país, das quais 5,5 mil no estado de São Paulo. Os interessados em concorrer às oportunidades podem aproveitar o período de férias para fazer seu cadastro gratuito no CIEE, no site www.ciee.org.br, ou diretamente nas unidades espalhadas por todo o Brasil, cujos endereços estão no mesmo site.
As informações postadas no banco de dados do CIEE serão cruzadas automaticamente com o perfil das vagas de estágio ofertadas por empresas e órgãos públicos. A partir daí, selecionados serão convocados por SMS, e-mail ou telefone para participar dos processos seletivos. Os candidatos também poderão se autoencaminhar espontaneamente, ao verificarem vagas que se encaixam no perfil, por intermédio do site. 
Por isso, mesmo após o cadastramento, é importante manter sempre atualizadas essas informações, seja a mudança de número de celular, e-mail ou a realização de um novo curso, por exemplo, para aumentar as chances de convocação, aconselham os recrutadores do CIEE.

Sobre o CIEE
Além de administrar programas de estágio e aprendizagem, para jovens de todo o País, o CIEE desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados, destinados, em especial, a jovens em situação de vulnerabilidade social, como os Programas do CIEE: Educação à Distância, inclusão no mundo do trabalho de Pessoas com Deficiência, Alfabetização e Suplência para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional (OIP), Projeto de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Nenhum comentário: