Inscrições do WorkSchultz estão abertas


Agentes inscritos concorrem ao pacote “Orlando, Eu vou


 Já estão abertas as inscrições do WorkSchultz para os agentes de viagens. Para 2014, a Schultz Operadora programou cerca de 140 eventos de capacitação, em várias cidades brasileiras, no qual serão apresentados os novos catálogos de viagens Europamundo, Multidestinos e Nacional e a nova tecnologia P.O.T.A. (Personal On-line Travel Agency) e suas vantagens em utilizá-la. Segundo Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz, os treinamentos são realizados com o intuito de treinar os agentes para que aumentem suas vendas por meio do site da empresa e do melhor atendimento. “Nós acreditamos na importância do agente de viagem, por isso, estamos sempre o instruindo para que faça o seu melhor e venda muito mais.”
Os agentes que se inscreverem até 15 de janeiro concorrerão ao pacote “Orlando, Eu vou” com sete noites de hospedagem no Westgate Resorts voando US Air em apartamento single. O sorteio será realizado na Convenção Schultz 2014, no Club Med Itaparica, na Bahia. A inscrição pode ser feita pelo site www.workschultz.com.br. Os lugares são limitados.


WorkSchultz – É um evento itinerante realizado pela Schultz Operadora em várias cidades brasileiras. São palestras que visam oferecer treinamentos aos agentes de viagem. O evento já acontece há quatro anos a pedidos dos próprios agentes e é exclusivo para eles, que recebem os novos catálogos Schultz e também uma capacitação sobre os mais diversos produtos Schultz, como Europamundo, Multidestinos, Nacional, Produtos de Nicho, Vital Card, além do site Schultz com motor de vendas da parte aérea, do gerador de e-mail marketing iSchultz, entre outros.



Comentários