I Encontro de Turismo de Nísia Floresta é sucesso total




Com participação de vereadores, comerciantes, hoteleiros, veranistas e empresários do município de Nísia Floresta, foi promovido na manhã de hoje(28) no Praia Bonita resort, na praia de Camurupim,o I Encontro de Turismo de Nísia Floresta, numa realização da prefeitura do município, através da Secretaria de Cultura e turismo de Nísia Floresta, município do Estado do Rio Grande do Norte. A prefeita de Nísia Floresta,Camila Maciel abriu o evento, em seguida a secretária de Cultura e Turismo, Ana Cristina Felinto de Carvalho deu prosseguimento ao encontro . O diretor de promoções da Secretaria de turismo de Natal, Francisco Cunha Neto representou o secretário de turismo de Natal, Fernando Bezerril, e esteve presente,  técnicos da Seturde,o presidente da Emprotur, Sandro Pacheco, jornalistas e convidados.   Foi apresentado um vídeo sobre o potencial turistico e econômico da região.
A secretária de turismo, Ana Cristina Carvalho pretende consolidar Nísia Floresta como destino turístico, e colocar o municípios com seus atrativos turísticos , um dos mais procurados do RN para isso já buscou parcerias com o Sebrae-RN e pretende  buscar no Ministério do Turismo parcerias para beneficiar.
 Welligton da Wheltour tourismo
 A prefeita de Nísia Floresta, Camila Maciel Ferreira e a secretária de turismo, Ana Cristina Felinto de Carvalho
 Carlos Sodré e Ana Cristina

Cunha Neto da Seturde

Ivis Guerra do Sebrae-RN
Franklin Garcia e Airton Bulhões da Seturde


.  Durante o encontro, foi  feito uma dinâmica  com os participantes, onde cada um apontou   os pontos fortes, os pontos fracos, ameaças, sugestões e oportunidades que o turismo oferece. Estes itens discutidos sobre a questão do turismo ,da segurança nas praias, policiamento reforçado,da coleta de lixo, transportes, acessos, iluminação, distância do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, capacitação, gastronomia, entre outros pontos servirão para apoio para preparação de um diagnóstico para Nísia Floresta.

Veja quem participou do evento:

Comentários