Hotel Viale Cataratas(PR): Pronto para as férias


Com investimentos que já ultrapassaram os R$ 2 milhões, quatro estrelas de Foz do Iguaçu finaliza reforma na área de lazer e prepara lançamento de nova logomarca
 
O Hotel Viale Cataratas, de Foz do Iguaçu (PR) finalizou as obras de reformas de suas piscinas (adultos e infantil) e também da área de lazer. Para o entretenimento das crianças, a área externa do hotel ganhou um novo play ground, uma casa da árvore, cineminha e teatrinho, benefícios que irão dar mais conforto e tranquilidade para as famílias que estiverem hospedadas no hotel. Durante as férias de janeiro, esse local irá contar com monitores para cuidar dos pequeninos enquanto seus pais relaxam e aproveitam o verão.
As piscinas ganharam novas pastilhas e uma iluminação de LEDS, tornando o ambiente mais atraente para quem for curtir o local à noite. São mais de 300 mil litros de água que abastecem e interligam as opções para as crianças e adultos. Para evitar que os "kids" passem para a piscina adulta o Viale criou um ambiente dividido em formato de aquário e uma cascata.
O hotel promete outras novidades em seu projeto de investimentos iniciado no final do primeiro semestre. A logomarca do Viale Cataratas passará por uma reformulação radical e deverá ganhar espaço não apenas na fachada e impressos do hotel. "Vamos reformular por completo nossa programação visual para adequá-la ao que entendemos ser o conceito no nosso hotel atualizado depois de cinco anos", informa Paulo Baldan, dirigente do quatro estrelas.
Segundo ele, a nova marca do hotel trará referências às Cataratas do Iguaçu e a modernidade de um hotel que inovou desde a sua inauguração. "Ela será apresentada em janeiro e estará presente em todo o hotel, desde os copos, guardanapos, toalhas e uniformes até nas comunicações por e mail, redes sociais e no novo site em construção", finaliza.

Mais informações: Viale Cataratas - www.vialecataratas.com.br - (45) 2105-7200


Comentários