Hilton inaugura novo hotel em Istambul‏

Maior Hotel e Centro de Conferência de Istambul dá as boas-vindas aos hóspedes

Com o renomado serviço da rede e a tradicional hospitalidade turca, o Hilton Istambul Bomonti Hotel & Conference Center é nova opção para os visitantes de Istambul

   O Hilton Istanbul Bomonti Hotel & Conference Center, o maior hotel de Istambul, dá hoje(06)
as boas vindas aos hóspedes. Com 829 apartamentos e 12 mil metros quadrados de espaço para eventos, o hotel está em um dos bairros mais prósperos de Istambul. O grupo já está presente no país há cerca de 60 anos.
Cheio de estilo e projetada pela premiada GA Design de Londres, a grandiosa propriedade tem 34 andares de altura. Além disso, o Hilton Istanbul Bomonti está localizado em um novo destino de compras e entretenimento, criado a partir da histórica fábrica de cervejas Bomonti. O hotel oferece aos hóspedes a localização perfeita para explorar as melhores atrações turísticas do lado europeu da cidade.
“Estamos felizes em incrementar a presença da Hilton Hotels & Resorts em Istambul com esta inauguração”, afirma Rob Palleschi, head global da Hilton Hotels & Resorts. “O Hilton Istanbul Bomonti já está entre nossos principais hotéis de destinos MICE (reuniões, incentivos, conferências e exposições) no mundo”.
O Hilton Istanbul Bomonti Hotel & Conference Center oferece uma ótima opção para grandes conferências e eventos, com o maior salão sem colunas da cidade, e capacidade de atender a mais de 6.350 pessoas simultaneamente. O hotel conta com tecnologia de última geração para reuniões, incluindo telas digitais para check-in e aplicativos iRoom, bem como terraços ao ar livre ideais para casamentos e acontecimentos sociais.
Simon Vincent, presidente da Hilton Worldwide para a região EMEA, diz: “O Hilton Istanbul Bomonti é uma fantástica adição à cidade que está se tornando cada vez mais um destino global vibrante”.
Como parte do hotel, haverá o primeiro spa “eforea: spa at Hilton” da Turquia, oferecendo mais de 3.300 metros quadrados de espaço para bem-estar com 14 salas de tratamento, piscinas coberta e externa e academia de 500 metros quadrados com estúdio. O eforea: spa at Hilton Istanbul Bomonti conta com produtos conhecidos mundialmente, como Kerstin Florian, Vitaman e Alessandro. Os hóspedes poderão aproveitar tratamentos característicos como o eforea Signature Correcting Facial e o eforea Signature Full Body Repair, além de suítes de tratamento VIP com rituais Sweet Memory e Bomonti Hammam Dream para casais.
Uma parada obrigatória para visitantes e moradores de Istambul será o Cloud 34, ponto de encontro que servirá diversos pratos, drinques e coquetéis internacionais durante o dia e à noite. Com um interior contemporâneo e sofisticado no 34º andar, os hóspedes poderão relaxar e socializar enquanto se encantam com a impressionante vista de Istambul e do Bósforo.
Com conceito de refeições o dia inteiro, o The Globe serve diversos pratos da cozinha local e internacional e conta com quatro estações de preparo, onde os chefs criarão especialidades turcas, grelhados ocidentais, sushi e tailandesas. O chef executivo Yannis Manikis recrutou uma time de profissionais talentosos de lugares como França, Grécia, Índia e EUA.
O Hilton Istanbul Bomonti também oferecerá uma típica ambientação do Grand Lobby, servindo café turco, bebidas quentes e frias para refrescar e relaxar, além de petiscos leves durante o dia. Os hóspedes também poderão aproveitar o Executive Lounge com vista para a cidade.
O gerente geral Remco Norden afirma: “É com muito orgulho que abrimos as portas do Hilton Istanbul Bomonti, dando as boas vindas a viajantes de todo o mundo que vêm a esta bela cidade. Desde o momento de sua chegada, eles contarão com um bom serviço e a ambientação Hilton”.
O Hilton Istanbul Bomonti Hotel & Conference Center está localizado no distrito Sisli de Istambul, a 21 km do Aeroporto Internacional Ataturk, três quilômetros da praça Taksim e oito quilômetros da Cidade Antiga. O hotel também conta com estacionamento com 680 vagas e conexões fáceis para todas as principais atrações.
Em seu portfólio de marcas, a Hilton Worldwide conta com 24 hotéis na Turquia sob as bandeiras Conrad Hotels & Resorts, Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton, Hilton Garden Inn e Hampton by Hilton.
Leia mais sobre as recentes e futuras inaugurações da Hilton Hotels & Resorts no site http://news.hilton.com/openings. Para um mapa interativo com o cronograma de desenvolvimento da Hilton Hotels & Resorts, visite http://news.hilton.com/map.

Sobre Hilton Hotels & Resorts
Fundada em 1919 como a marca carro-chefe do Hilton Worldwide, Hilton Hotels & Resorts continua fortalecendo seu legado de inovação ao desenvolver produtos e serviços que atendem às necessidades de viajantes globais inteligentes em mais de 550 hotéis nos seis continentes. Hilton é o líder global inovador e cheio de estilo em hospitalidade, com funcionários moldando a experiências nas quais cada hóspede se sente cuidado, valorizado e respeitado. Veja as últimas notícias no site news.hilton.com e comece sua viagem em www.hilton.com ou www.hilton.com/offers para as mais recentes ofertas especiais. Visite uma lista de canais sociais oficiais no link www.hilton.com/social. Hilton Hotels & Resorts é uma das dez marcas líderes de mercado da Hilton Worldwide.

Sobre Hilton Worldwide
A Hilton Worldwide é uma empresa líder em hospitalidade global, cobrindo o setor de hospedagem com hotéis e resorts luxuosos e de serviço completo a suítes de estada prolongada e hotéis de serviço especializado. Há 94 anos, a Hilton Worldwide se dedica a continuar sua tradição de oferecer experiências excepcionais aos hóspedes. O portfólio de dez marcas globais de classe mundial da companhia é formado por mais de 4.000 hotéis e propriedades em esquema time-share gerenciados, franqueados, de propriedade própria e arrendados, com aproximadamente 672.000 quartos em 90 países e territórios, incluindo Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também gerencia um premiado programa de fidelidade, o Hilton HHonors®.

Comentários