A nova campanha
apresenta orientações simples que, se adotadas, minimizam transtornos e
possibilitam desfrutar ao máximo da experiência de voo. Especialmente no
momento em que um número crescente de consumidores
passa a utilizar o transporte aéreo pela primeira vez,
familiarizando-se ainda com procedimentos necessários. Atitudes como
verificar os documentos e observar as validades, usar o autoatendimento
para evitar filas no check-in e, ao voar com crianças, providenciar
documentos e autorizações são exemplo de providências que contribuem
para uma viagem tranquila, muitas vezes esquecidas mesmo pelos viajantes
tarimbados.
Estas e outras informações estarão no
Guia do Passageiro, material abrangente, mas de fácil
compreensão, desenvolvido para facilitar o planejamento das viagens de
avião, esclarecer as dúvidas e melhorar a experiência de todos os
passageiros.
As campanhas
institucionais da associação englobam vídeos de 30 segundos exibidos nas
aeronaves e anúncios nas revistas das companhias aéreas associadas.
Todas as peças estão disponíveis no site da
ABEAR.
Comentários