Guia do Passageiro é o tema da nova campanha da ABEAR



As companhias aéreas associadas já estão veiculando em suas aeronaves as novas peças da campanha institucional da Associação Brasileira das Empresas Aéreas. Elas trazem destaques do conteúdo que fará parte do “Guia do Passageiro – Voar Melhor ”, que será lançado pela ABEAR em fevereiro, em versão digital.
A nova campanha apresenta orientações simples que, se adotadas, minimizam transtornos e possibilitam desfrutar ao máximo da experiência de voo. Especialmente no momento em que um número crescente de consumidores passa a utilizar o transporte aéreo pela primeira vez, familiarizando-se ainda com procedimentos necessários. Atitudes como verificar os documentos e observar as validades, usar o autoatendimento para evitar filas no check-in e, ao voar com crianças, providenciar documentos e autorizações são exemplo de providências que contribuem para uma viagem tranquila, muitas vezes esquecidas mesmo pelos viajantes tarimbados.

Estas e outras informações estarão no Guia do Passageiro, material abrangente, mas de fácil compreensão, desenvolvido para facilitar o planejamento das viagens de avião, esclarecer as dúvidas e melhorar a experiência de todos os passageiros.

As campanhas institucionais da associação englobam vídeos de 30 segundos exibidos nas aeronaves e anúncios nas revistas das companhias aéreas associadas.  Todas as peças estão disponíveis no site da ABEAR.




Confira o vídeo da campanha no link: http://www.youtube.com/watch?v=OLoHuuG9ooc


Comentários