Grupo Vila Galé participa do 4º Festuris JPA pelo quarto ano consecutivo



Rede de hotéis apresentará novidades no evento que acontece em outubro na Capital paraibana

Parceiro da quarta edição do Festuris JPA – Festival do Turismo de João Pessoa, o Grupo Vila Galé, atualmente responsável pela gestão de 24 unidades hoteleiras localizadas no Brasil e em Portugal, será um dos nomes presentes no maior evento de turismo e negócios do Nordeste. Participante do festival desde a primeira edição, a gerente de vendas regional do Grupo Galé, Lilian dos Santos, explica que o evento representa uma boa visibilidade para a divulgação da rede de hotéis no mercado regional.

“É muito importante para a Vila Galé também estar presente em ações nos mercados da região Nordeste, pois é onde concentra-se a maioria dos nossos hotéis no Brasil. Clientes destes estados utilizam bastante os nossos resorts ao longo do ano e, diante desta realidade, o evento é uma boa possibilidade de nos fazermos mais presentes para os agentes de viagens do Nordeste”, destacou.

Ainda de acordo com a gerente, além de divulgar os 18 hotéis de Portugal e os 06 hotéis presentes no Brasil, o Grupo irá apresentar no evento a mais nova unidade da rede: o Vila Galé Rio, que será inaugurado neste ano no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. “Será também uma grande oportunidade para apresentamos o novo restaurante da piscina no Vila Galé Eco Resort do Cabo, que dará um conforto maior para os nossos clientes e mais uma opção para disfrutar do all inclusive Vila Galé”, destacou.

Sobre o evento - Nos dias 17 e 18 de outubro de 2014, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, acontece o maior evento de turismo na região em número de participantes.  Voltado exclusivamente para agentes de viagens e operadores, o Festuris JPA vai contar com fórum acadêmico, fórum empresarial, feira de exposição, rodada de negócios e diversas capacitações, além de atividades sociais, culturais e de lazer e incluindo a presença de jornalistas especializados convidados especialmente para a cobertura do evento. Na última edição, o Festuris JPA recebeu mais de 1.600 visitantes, entre eles, 981 agentes de viagens e 143 operadores de turismo.

Serviço:

Festival de Turismo do João Pessoa - Festuris JPA
Data: 17 e 18 de outubro de 2014
Local: Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, João Pessoa - PB
Informações: www.festurisjpa.com.br



Comentários