GO! Temakeria inaugura novo conceito de gastronomia em Natal



Natal agora conta com a GO! TEMAKERIA, um novo conceito que une a agilidade do fast-food ao preparo cuidadoso da tradicional culinária japonesa em pratos únicos e deliciosos. A franquia surgiu em Recife e é sucesso absoluto na capital pernambucana desde 2008, tendo sido vencedora da categoria Melhor Temakeria da Veja Recife desde o início da escolha. Em Natal, a GO! Fica na Rua Potengi, próximo à esquina da Afonso Pena, um dos endereços mais charmosos da cidade.
O cardápio da GO! TEMAKERIA inclui ceviches, chirashis, sashimis, sunomonos, entradas e sobremesas com ingredientes de primeira linha e preparo cuidadoso. Uma das preferências do público é DOUBLE GO!, dois temakis feitos com lâmina de salmão recheada com arroz, cream cheese, cebolinha e gergelim e camarões crocantes, regado no azeite e massaricado.
Entre as entradas, são destaque as trouxinhas de salmão com cream cheese e molho thai. O Ebi Go Temaki, a Lagosta na manteiga com molho de acerola, o Ebiten Especial e o sorvete de Queijo completam a lista das delícias mais pedidas na GO!.
Outro diferencial é a existência de um espaço VIP destinado para festas e grupos fechados, com todo o conforto e charme da decoração exclusiva GO! e serviço especial da temakeria.
A GO! TEMAKERIA Natal surgiu da iniciativa de três jovens pernambucanos que já frequentavam a capital potiguar - Tainá Luiggi, Marília Uchôa e Gerson Trindade - e viram, aqui, um público com forte potencial de identificação com a proposta da GO!. “O natalense gosta de propostas novas e de boa comida em um ambiente que tenha uma cara jovem com uma pitada de sofisticação”, comenta Tainá. Nos planos do trio está investir em um segundo restaurante, numa área turística da cidade. “Mas primeiro quisemos nos apresentar para o natalense, entrar na sua rotina”, explica.

Saiba Mais
A GO! TEMAKERIA tornou-se sinônimo de qualidade, higiene e agilidade em seus serviços, fruto de muito empenho, trabalho e principalmente dedicação ao consumidor.
A história da GO! TEMAKERIA se iniciou em 2008, quando três empreendedores, com espírito jovem se reuniram para desenvolver no ramo da alimentação, algo que agregasse rapidez, variedade e preço baixo. Desde quando foi criada a categoria Melhor Temakeria, a GO! Tem sido escolhida pelos críticos da Veja Recife como a melhor pedida da capital pernambucana. Antes disso, havia sido indicada na categoria “melhor fim de noite”. Hoje a rede possui 07 unidades.

Serviço - GO! TEMAKERIA
Onde? Rua Potengi, 636 Petrópolis Natal-RN
Quando? De domingo a quarta, das 18h às 23h; De quinta a sábado, das 18h a meia-noite.

Comentários