FIART VAI CONTAR COM GRANDE PRESENÇA INTERNACIONAL EM SUA XIX EDIÇÃO

     
O melhor do artesanato
 
mundial já garantiu presença na
 
XIX Feira Internacional de Artesanato do RN, evento
 
que oferta
variada programação cultural, gastronômica e artesanal,
 
agendado para o período de 24 de janeiro a 2 de fevereiro no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, tendo como tema: “A originalidade dá forma a novas oportunidades”.

      Nesta edição da FIART os países já confirmados são: Emirados Árabes Unidos (Dubai), Espanha, França, Índia, Itália, República das Filipinas, Japão, Indonésia, Paquistão, Peru, República Tcheca, Portugal, Senegal, Polinésia Francesa e Tailândia.

       A programação cultural está muito diversificada, com o visitante podendo ver de perto vários salões como o do Artesanato Potiguar, da Escultura, Artes Plásticas, ver as tribos indígenas e prestigiar os shows dos artistas potiguares, Festival de Danças Folclóricas, Fiart in Concert, podendo ainda participar de eventos como o Seminário de Artesanato e a Oficina dos Mestres, entre outros.

       O evento conta com 385 estandes, estimando visitação em torno de 68 mil pessoas e tem apoio da Prefeitura da Cidade do Natal, Sebrae/RN, Ministério do Desenvolvimento da Indústria e do Comércio Exterior e do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social.

Comentários