Empreendedorismo e união norteiam Lojacorr S.A também em sua 3ª Convenção Nacional


A rede de corretoras de seguros reúne em março seus acionistas e lideranças de seguradoras em grande evento


Pelo terceiro ano consecutivo, a Lojacorr S.A. realiza um grande evento para reunir todos os profissionais que representam a empresa – cerca de 400 Corretores de Seguros Acionistas – e executivos de seguradoras parceiras.

A 3ª Convenção Nacional Lojacorr S.A. acontecerá em Curitiba, no Paraná Clube, dias 14 e 15 de março. O tema desde ano – “Empreender para crescer. Juntos somos mais fortes” – representa a ideologia da empresa e o momento de transformação do corretor de seguros em empresário de seguros.

Com este pensamento, a Lojacorr está aprimorando seu modelo de negócios, para atender de forma completa todos os profissionais do mercado de seguros: corretores de seguros e empresas corretoras de todos os tamanhos. Os acionistas que já fazem parte da rede terão condições de prosperar ainda mais no mercado e os novos corretores e corretoras encontrarão uma estrutura especializada para otimizar os resultados.

Durante os dois dias de evento serão discutidos vários temas a respeito do mercado de seguros e das novas estratégias da Lojacorr a partir de 2014 (confira programação a seguir). Após a convenção, haverá o jantar e a tradicional festa de entrega do Novo Troféu Referência Nacional, que premia os corretores e seguradoras que foram destaque em 2013. Na festa haverá ainda o show musical de Rogério Cordoni (Elvis cover) apresentador do programa “O Rei Visita”.

“O grande objetivo da nossa convenção é a aproximação entre os Acionistas da empresa, com atuação em cinco estados brasileiros (os três do Sul, além de São Paulo e Distrito Federal) e com seguradores, para relacionamento e troca de informações. Temos palestras e trabalhos em equipe para compartilhar conhecimentos sobre o mercado e evoluir o nosso negócio”, afirma o vice-presidente da Lojacorr S.A., Diogo Arndt Silva.

A 3ª Convenção Nacional Lojacorr S.A. tem o patrocínio das seguradoras Allianz, Bradesco, Centauro, Chubb, HDI, Mapfre, Tokio Marine, Icatu e Yasuda/ Marítima.

                                   
Programação completa

Sexta-feira – 14 de março

14h – Abertura oficial da Convenção
14h30 – 1ª Rodada: Momento com o mercado
15h45 – Coffee break e visitação aos estandes das seguradoras
16h45 – 2ª Rodada: Momento com o mercado
18h00 – Visitação aos estandes das seguradoras
19h30 – Jantar Allianz Seguros

Sábado – 15 de março

9h – Jogo corporativo: Um desafio para vivenciar e refletir sobre competências empreendedoras
11h – Apresentação de grupos voluntários sobre os aprendizados do jogo corporativo
12h – Almoço
13h – Visitação aos estandes das seguradoras
13h40 – Palestra magna: “Empreender para crescer. Juntos somos mais fortes”
15h10 – Momento Lojacorr S. A.: Inovações e novidades
16h10 – Encerramento da 3ª Convenção Nacional da Lojacorr: Brinde e foto oficial com os Acionistas
16h40 – Coquetel
19h30 – Festa para entrega do Troféu Referência Nacional

Mais informações no site: http://lojacorr.com.br/convencao/2014/

Comentários