Diretor do Festuris participa da FITUR e do VII Fórum de Liderazgo Turístico de Excelltur


Eduardo Zorzanello ainda acompanhou a reunião dos membros afiliados da OMT
O Festival do Turismo de Gramado mais uma vez está presente nas principais feiras de turismo do mundo, levando assim o nome do evento e de sua cidade e do Rio Grande do Sul ao renome internacional. Durante a Feira Internacional de Turismo de Madri (FIT), que ocorre de 22 a 26 de janeiro, o diretor do Festuris, Eduardo Zorzanello, representou o evento em diversas importantes reuniões, entre elas um encontro dos membros afiliados da Organização Mundial do Turismo (OMT), além de entregar mais uma edição do prêmio Silvia Zorzanello, em reverência aos trabalhos prestados para com o turismo por uma das fundadoras da feira de Gramado.
Além de entregar o prêmio para Gramado, Zorzanello representou a empresa Marta Rossi & Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos na abertura do VII Fórum de Liderazgo Turístico de Excelltur. Nesta ocasião, o tema do fórum será:  O Turismo: setor finque para reforçar a marca país”. Neste sentido,  analisará o papel final que está tendo o turismo para impulsionar a recuperação sócio econômica da Espanha.
Com mais de  1.500 pessoas inscritas, de cerca de 35 países, terão a oportunidade de conhecer as principais reflexões e expetativas do turismo para 2014, graças ao relevante elenco de componentes formado pelos máximos responsáveis públicos e líderes empresariais espanhóis e estrangeiros. Isso assegura um alto nível de relevância, qualidade e interesse nos debates que consolidaram o Fórum como o primeiro grande encontro internacional do ano neste tipo de eventos.
Além da participação no encontro, o diretor do Festuris acompanhou a intensa programação da feira espanhola:  “Esta é uma oportunidade única para buscar a aproximação do evento para com seus principais expositores, e além disso, captar novos parceiros, para manter em ascendência a internacionalização do Festuris e mostrar assim a força da América do Sul para este setor”, resslatou. A Fitur 2014, espera reunir 9,000 empresas, de 165 países e regiões, com um público estimado em 200 mil visitantes.

Foto – Eduardo Zorzanello com o Márcio Favilla,
diretor executivo de Competitividade, Relações Externas e parcerias da Organização Mundial do Turismo (OMT) / Divulgação

Comentários