Blue Dream resort recebe convidados para um coquetel para degustação no mais novo espaço bar & restaurante La Mesa

 Adriana, Gaspar e Terese

O Rio Grande do Norte, ganhou restaurante com gastronomia internacional de alto padrão. Ontem(10), o Blue Dream resort , localizado na praia de Barra do Cunhau, no litoral sul do RN, famoso pelo




kitesurf e comandado pelos suecos Ola Birgersson e Joakim Ormsmarck, chefe redator de uma das mais importantes revistas da Suécia, Bastad Magazine,  recebeu convidados,para apresentar a mais nova novidade do litoral em gastronomia de alta qualidade , o bar & restaurante La Mesa, de padrão internacional com cozinha brasileira e internacional. .Entre os convidados, a vice prefeita de Canguaretama, Fátima Moreira, o secretário de turismo de Canguaretama, Paulo César Dantas Fernandes, o empresário Silvio Arruda, dos passeios de barco Cunhau, Maria Santos, dona do restaurante Casa da Maria, o empresário Zequinha da Natureza tur, o hoteleiro Idácio Lima Silva e esposa , da pousada Caribe Sul, Lina e Sena do Barra Beach bar, entre outros empresários do turismo , além dos amigos suecos. O evento contou com staff do Blue Dream resort, além de Teresa Birgersson, do gerente geral, Gaspar Nascimento, Bia Bryner, Gasparina Silva e Adriana Albuquerque.


Na noite foram servidos vários pratos, começando com petiscos ,entre os quais, bruscheta, pastéis recheados, além de pratos com frutos do mar , carnes,  costela, numa harmonia com degustação de vinhos DI VINO WINE HOUSE , mais espumantes e apresentação do WHISKY SUECO MACKMYRAS, exclusivo na América do Sul.






A gastronomia da noite ficou por conta do chef sueco, Ola Birgersson que preparou tudo para os 50 convidados misturando os ingredientes da cozinha brasileira com a cozinha sueca, dando um resultado divino que agradou a todos. Segundo Ola Birgersson, a idéia do novo espaço La Mesa é apresentar uma linha para o estado, da mais alta gastronomia e mais uma opção para quem visita Barra do Cunhau. O cardápio  é recheado de pratos diversos, entre entradas, pratos principais e sobremesas deliciosas além de uma carta de vinhos variadas bebidas.  O La Mesa vai atender inicialmente a noite com uma diversidade de pratos preparados com todo o padrão internacional. Convém conferir!
www.bluedreamresort.com.br
contatos: contato@bluedreamresort.com.br
Barra do Cunhau- Canguaretama- Rio Grande do Norte
Brasil


 Os anfitriões, Ola e Terese Birgersson  e Joakim  e Julia Ormsmarck
 Ola e Terese Birgersson
 As mulheres: Santana, Lina, Julia, Terese, Maria e Cris Lira

 Gustavo da Di Vino e Maria Santos




 A vice prefeita de Canguaretama, Fátima Moreira, Gaspar N Silva(gerente geral Blue Dream resort), Senna do Barra Beach bar e Paulo César, secretário de turismo de Canguaretama
 O espanhol Miguel de Madri com Cristina Lira

 O argentino Sérgio e sua musa

Comentários