Azul personaliza mais duas aeronaves de sua frota


Em homenagem a Nelson Mandela, companhia estampa rosto do líder sulafricano  em um  jato Embraer 190 e o batiza de “Madiba Azul”

Outra aeronave também recebe nova pintura com tema do programa de vantagens TudoAzul, em comemoração aos 3 milhões de Clientes cadastrados

 Numa homenagem a Nelson Mandela, a  Azul Linhas Aéreas Brasileiras  acaba de estampar o rosto do líder sulafricano em um de seus Embraer 190. A aeronave, de matrícula PP- PJN, batizada com o nome “Madiba Azul”, voará por todo o Brasil fazendo lembrar a importância dos feitos que Mandela deixou para a humanidade.  Essa foi a forma encontrada pela companhia para homenagear o falecido ganhador do prêmio Nobel.  A Azul também personalizou um segundo jato Embraer 190, de matrícula PP-PTU, com nova pintura que faz referência ao programa de vantagens TudoAzul. A ação tem como objetivo comemorar a marca de 3 milhões de Clientes cadastrados.

O programa TudoAzul tem surpreendido seus membros. Em junho do ano passado, ele foi totalmente reformulado e trocou vouchers por pontos. Desde então, o TudoAzul tem promoções recorrentes, diversas parcerias e muitas vantagens. A mais recente delas é a possibilidade de utilizar pontos com desconto na compra de passagens. A partir de 1.000 pontos, os Clientes TudoAzul podem resgata-los e completar o preço das passagens com dinheiro. Como resultado dessas ações, o número de Clientes cadastrados aumentou, chegando a marca de  3 milhões. Daí a ideia de lançar a nova aeronave Tudo Azul, pintada com as cores do programa, pelos ares brasileiros.

Essas não são as primeiras aeronaves personalizadas da companhia aérea. Recentemente, a Azul  pintou duas aeronaves com as cores do Brasil para promover o espírito patriota. Trata-se de um Embraer 190, de matrícula PP-PJQ, batizado com o nome “Brasileiríssimo” e outro Embraer 195, de matrícula PR-AUA, que recebeu o nome de “Canarinho Azul” e entrou em operação na virada do ano.

Sobre a Azul
A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 134 aeronaves, mais de 9.700 funcionários, 860 voos diários, 103 destinos servidos e mais de 31% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul” e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation, além de ter sido consagrada em 2012 pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br.
 

Comentários