Os
passageiros que lacrarem suas bagagens com a ProtecBAG® passam a contar
com serviços de assistência ao viajante que cobrem acidentes pessoais e
emergências médicas, fornecido pela Assist Card.
Com o objetivo de oferecer serviços cada vez mais completos aos viajantes, a ProtecBAG®
e a ASSIST CARD firmaram uma parceria que fornecerá coberturas de
assistência médica por acidente e em caso de roubo ou extravio de
documentos, localização e indenização por furto de bagagens,
medicamentos, odontologia de urgência e translado. O serviço está
disponível a partir de 15 de janeiro próximo, para todos os clientes que
lacrarem suas malas com a ProtecBAG® nos aeroportos onde a empresa está presente.
O seguro será um benefício agregado à lacração de cada bagagem feita pela ProtecBAG®.
Isso significa que não haverá custo extra para o cliente, e o valor
permanece em R$ 40,00 por mala. Após embalar suas bagagens, basta que o
passageiro ative o serviço por meio do telefone 0800-941-9595 ou pelo
site da ASSIST CARD. Com isso, estará apto a utilizar todas as vantagens
oferecidas pela parceria com a Assist Card.
O
benefício de assistência viagem está vinculado ao viajante das
respectivas malas. Logo, o limite financeiro não está relacionado à
quantidade de bagagens, e não é cumulativo para viagens futuras. O
serviço tem abrangência internacional e oferece um montante de cobertura
a partir do lugar de destino do viajante. Na Europa, o Montante Máximo
Global é de 30 mil Euros (que cobre o Tratado de Schengen); nos demais
continentes é de USD 20 mil. No Brasil, funciona o limite de R$ 10 mil. A
cobertura da assistênica vale para o período de quinze dias de viagem.
Caso o viajante precise de um tempo de cobertura maior, ele pode
solicitar junto aos canais de atendimento da ASSIST CARD uma prorrogação
da validade.
“A parceria visa unir integralmente os conceitos de segurança, de serviço e de conveniência. Com base nisso, a ProtecBAG®
e a ASSIST CARD têm a expectativa de que todo viajante que chegue ao
aeroporto, e ainda não tenha adquirido sua assistência viagem, possa
contar com essa proteção de forma simples e prática”, comenta Paulo
Fabra, presidente da ProtecBAG®.
“Trata-se
de uma iniciativa pioneira no Brasil e não temos notícia de um serviço
semelhante no exterior. Acreditamos que essa parceria vai ser muito
positiva para os negócios e estratégias das duas empresas, mas
principalmente para os passageiros, que passarão a contar com um serviço
muito mais completo, seguro e adequado às suas necessidades”, acredita
Daniel Prieto, Country Manager da ASSIST CARD Brasil.
Sobre a ASSIST CARD:
A
ASSIST CARD é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há 42
anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior,
sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia
está presente em 119 países, o que confere a habilidade única de atuar
em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza
mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.
A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma dos seus sete milhões de clientes e oferece acesso a mais de 150 mil prestadores de serviços de assistência
médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses
serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de
Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.
Sobre a ProtecBAG®:
Criada há 24 anos, a ProtecBAG – empresa pioneira no conceito e na oferta de
lacração de bagagens - foi responsável por trazer uma opção para os
viajantes que se queixavam deste tipo de problema. A ideia foi concebida
pelo empresário brasileiro Paulo Fabra, que teve a sua mala arrombada
durante uma viagem a Madri.
Com um inicio tímido nos aeroportos de Guarulhos e de Porto Alegre, a ProtecBAG® apostou
na expansão do negócio por meio do sistema de franquias. Hoje, a
empresa ocupa a posição de liderança, já que detém aproximadamente 90%
do mercado. Ao todo, são 30 lojas que estão localizadas nos principais
aeroportos do País e embalam cerca de 30 mil malas por mês.
Comentários