Advogado da ABAV Nacional ministra palestra no 20° Salão Paranaense de Turismo




O responsável pelo setor jurídico da ABAV Nacional, o advogado Marcelo Oliveira, participará do 20° Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba (PR). O advogado fará uma palestra, no dia 14 de março (sexta-feira), com o tema “Como agenciar viagens nos dias de hoje com segurança jurídica”.

“O objetivo do encontro é atualizar o segmento e os profissionais sobre questões e procedimentos que são vivenciados no dia-a-dia de uma agência, bem como abordar se é possível agenciar, atualmente, de forma segura, usando o poder da informação e a internet como aliados”, resume o advogado.

Durante a apresentação, Marcelo vai abordar assuntos importantes para os profissionais do turismo, como as atividades permitidas por lei para uma agência; problemas como falências, cancelamentos e multas; o poder da informação e as novas agências, consultoras e online; as opções de segurança para uma agência de turismo.

“O Dr. Marcelo é um excelente profissional e que atua na ABAV Nacional. Ele tem vasta experiência e virá para o Salão Paranaense de Turismo para repassar um pouco do seu conhecimento aos agentes de viagens, que constantemente tem dúvidas em relação a assuntos jurídicos. Será uma importante palestra para o nosso evento”, declara o presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis.

Mais informações, inscrições e a programação completa do 20° Salão Paranaense de Turismo no site www.salaoparanaense.com.br.

O 20º Salão Paranaense de Turismo, promovido pela ABAV-PR, será realizado nos dias 13 (abertura), 14 e 15 de março de 2014, no Expo Unimed Curitiba (PR). O evento conta com o patrocínio prata da Travelport; patrocínios da Gol e Grupo BRT; parceria estratégica do Governo do Estado do Paraná – Paraná Turismo; apoios Abrasel-PR, ABIH-PR, Fecomércio, Feijão Amigo, Sebrae-PR, Infraero e FCVB.
 

Comentários