Abreu Online define calendário de feiras 2014



A Abreu Online já definiu a sua participação nas feiras mais importantes do sector turístico e realizadas em vários pontos geográficos.

O calendário de feiras da Abreu Online para 2014 já foi estabelecido e prevê presença na Fitur (22 a 26 de janeiro, em Madrid); ITB (5 a 9 de março, em Berlim), BTL (12 a 16 de março, em Lisboa), WTM África (2 e 3 de maio, na Cidade do Cabo); ABAV (24 a 28 de setembro, em São Paulo) e WTM (3 a 6 de novembro, em Londres).

A frase “Em 2014, Venha conhecer a Abreu Online numa feira perto de si! Descubra novas oportunidades de negócio” dá o mote para estes encontros, nos quais a empresa vai apresentar  o seu sistema de reservas, oferta hoteleira, outros serviços disponíveis e staff. Em cada ocasião, os interessados terão oportunidade de agendar reuniões com as equipes de vendas e contratação, através do convite digital que irão receber (veja link abaixo).

Para a Abreu Online é de primordial importância marcar presença em feiras do gênero, não só porque esta é uma forma de estar mais perto e de rever os parceiros, mas também por ser mais uma oportunidade para desenvolver o negócio em mercados tão importantes e estratégicos.

Paralelamente à participação em feiras de grande dimensão, a Abreu Online tem ainda presença prevista em diversos workshops, nacionais e internacionais. Um dos destaques vai para a presença no Mundo Abreu, que este ano se realiza nos dias 5 e 6 de abril, em Portugal. A Abreu Online tem ainda a participação prevista em workshops que irão decorrer em Praga, Budapeste e Viena.

Veja o convite no link:


Comentários