ABAV-PR divulga programação e abertura de inscrições das caravanas para o 20º Salão Paranaense de Turismo




A ABAV-PR já está se articulando para trazer agentes de viagens do Paraná e Estados vizinhos para participarem do 20º Salão Paranaense de Turismo, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de março de 2014, em Curitiba (PR). Ao todo, a Associação prevê a vinda de cerca de 800 agentes de viagens de cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Para a 20ª edição do Salão, as caravanas passam pelas cidades de Foz do Iguaçu (PR), Cascavel (PR), Laranjeiras do Sul (PR), Guarapuava (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Blumenau (SC), Brusque (SC), Balneário Camboriú (SC), Itajaí (SC), Criciúma (SC), Tubarão (SC), Laguna (SC), Garopaba (SC), Florianópolis (SC), Itapema (SC), Joinville (SC), Carlos Barbosa (RS), Caxias do Sul (RS) e Porto Alegre (RS). As saídas acontecem no dia 14 de março (sexta-feira) e o retorno no dia 16 de março de 2014 (domingo).

“As caravanas da ABAV-PR, em conjunto com seus parceiros, trazem para o evento profissionais da região Sul, para que eles possam acompanhar o Salão Paranaense e conhecer as principais novidades do turismo. Esta é uma ação muito importante, já que conseguimos ampliar o nosso público e fortalecer ainda mais o evento”, define o presidente da entidade paranaense, Roberto Bacovis. As inscrições para as caravanas do 20º Salão Paranaense de Turismo já estão abertas e podem ser realizadas no site do evento (www.salaoparanaense.com.br).

“Já abrimos as inscrições e estamos divulgando as informações para que os agentes de viagens se programem para o evento. Além disso, estamos estudando a possibilidade de trazer caravanas de Assunção, no Paraguai, e Buenos Aires, na Argentina”, finaliza Bacovis

Comentários