A PIZZA HUT NO BRASIL É O NOVO CLIENTE DO GRUPO RAI


Empresas serão responsáveis pela publicidade e propaganda, assessoria de imprensa e conteúdo digital da marca

O Grupo Rai é a nova  agência de comunicação da Pizza Hut no Brasil, marca pertencente ao grupo Yum! Brands, presente em 88 países, criadora da Pan Pizza. A Rai Advertising será responsável pelas estratégias de comunicação e campanhas publicitárias da marca.
A Ordigiweb, braço digital da agência, será responsável pelo conteúdo das redes sociais e a Dezoito Comunicação, empresa de assessoria de imprensa e projetos editoriais da agência,  será responsável pelas estratégias de comunicação e relacionamento com a imprensa.  
“O sucesso Pizza Hut não se deve apenas ao reconhecimento mundial da marca, mas também a um trabalho consistente que alia qualidade, prazer em servir e diversão. Por isso,  escolhemos o Grupo RAI, que possui know how no segmento de franquias, para impulsionar ainda mais a nossa marca no Brasil”, diz Renato Ribeiro, gerente de marketing da Pizza Hut.
  
Sobre o Grupo Rái
O Grupo RÁI é dirigido pelo publicitário Fábio Burg e tem 22 anos de atuação. O grupo integra 6 empresas: Rái, Tov, Or, Dezoito, Teolá e Yad, que prestam os serviços de propaganda, promoção, soluções em tecnologia/internet, assessoria de imprensa/conteúdo editorial, 3D, fotos e filmes, coordenação de redes sociais, pesquisa de mercado/branding e lógística. O Grupo RÁI tem sede em São Paulo, com mais de 160 profissionais e escritórios regionais de apoio em Porto Alegre, Joinville, Salvador e Lisboa (Portugal). 

Comentários